sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Artigo do Blog Professor Tim sobre a fenomenal viagem do casal Leônidas e Sabrina pela Itália e outros países da Europa!

La dot.ssa Leonida e Sabrina visitano in italia gli spazio sacro dela Chiesa cattolica e dela civiltá ocidentale!
A tradução literal da manchete em bom italiano acima, é: Dr. Leônidas e Sabrina Tavares visitaram na Itália e outros países os lugares sagrados da Igreja Católica e da civlização ocidental, na mais recente viagem e tour internacional do referido casal por vários países e nações da Europa.
Visita a RomaA imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, céu e atividades ao ar livre foi a locais que estão na origem do processo civilizatório e cristão. A Basílica de São PedroA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre é o ponto inicial da formação católica e do 1º Papa do Catolicismo.  
O Coliseu romanoA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, céu e atividades ao ar livre representou a força, a cultura e os esportes de força dos gladiadores romanos contra outros povos chamados de bárbaros, como os germanos. 
Pela capacidade cultural do belo casal (Leônidas/Sabrina), visitou-se La Plaza del Duomo -localizada na Catedral de Milão (região da Lombardia), considerada a maior templo gótico da Europa e do mundo ocidental.
Sempre cheia de gente e de pombos, com uma diversidade cultural, a Praça do DuomoA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, céu e atividades ao ar livre é uma das mais belas e milenares praças históricas da Itália.
Florença de Maquiavel, de Assis onde nasceu São Francisco (santo do milênio), Veneza (dos casais apaixonados) foram outros locais sagrados e históricos da visita fenomenal deles à Itália.
Da Itália para a França. Mais precisamente a Paris -que vale muito mais do que uma viagem internacional. Andar na Champs EliseesA imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé, noite e atividades ao ar livre -a avenida mais linda e elegante do Planeta- é algo divino.
Foi o que eles fizeram.
Muito mais ainda para provar da excelente comida francesa. Um "gourmet" na Tour Eiffel -uma das 7 maravilhas do mundo moderno.
Ainda não terminou a melhor viagem internacional da apaixonado casal. Zurique e seu belos lagosA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre, não menos belos castelos, suas ruas milenares e seus prédios modernos, sua belíssima história.
Uma viagem para jamais ser esquecida!
__________________________________________
Colunista: Professor Tim´é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário