sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Artigo-tese sobre a ideologia selvagem do Homem de matar por matar seu semelhante!

A ideologia selvagem e primata do ser humano de matar por matar inventando ideologias e pretextos para isso!
Levis Strauss e Hobbes falaram sobre isso. Hobbes falou d guerra mortal de todos contra todos no estado Selvagem. Strauss abordou a eterna mitologia selvagem do Homem pela barbárie contra a civilização produzindo milhões de mortes, no eterno retorno da mitologização de selva.
#É a Lei da Selva para matar por matar. Isso ocorre até nas chamadas "civilizações modernas". A Alemanha de Hitler e de Mussolini estabelecer os genocídios planificados e científicos de milhões de pessoas. A instrumentalização das ciências pelas mortes em massa#.
Foi apenas uma das ideologias para justificar mortes de outros seres humanos. O Marxismo-Leninismo e o Stalinismo estabeleceram um estado de terror com milhões de mortos pelo estado totalitário da Ultra-Esquerda. Até os Padres e bispos da Teologia da Libertação, também em nome das mesmas ideologias, e em nome de Cristo, defenderam a violência revolucionária e as mortes dos inimigos capitalistas -como ocorrem na Nicarágua e em El Salvador.
Outro pretexto ideológico de se matar é o de nascer o homem novo e sem pecado, como parte de um credo imaginário da renovação da espécie para melhor. 
Uma eugenia da morte que leva, por ex., policiais militares a atirarem balas assassinasResultado de imagem para fotos e imagens dos mortos da agência de bacabal (parecidas com o pênis e o gatilho sempre um clítoris), refletindo que, como uma parábola do sexo reprodutivo, as balas que não entrarão nos corpos de marginais vão produzir e nascer homens melhores, mais éticos e de moral no amanhã.
Bandidos perigosos no mesmo sentido matam outros bandidos acusados de crimes contra crianças e mulheres (pedofilia, estupro), entendendo que ao matarem eles estão purgando a sociedade de elementos que podem prejudicar a perpetuação e a renovação da espécie.
Mais uma ideologia do mal justificando o ato bárbaro de matar por matar.
Fundamentalistas islâmicos jogam carros bomba ou se suicidam para matar, segundo eles, os inimigos de Alá e o Grande Satã. Uma ideologia da morte islâmica usada como uma versão muçulmana de que os islâmicos são o verdadeiro povo de Deus para construir um mundo novo e melhor.
Mesma coisa ao contrário, fez a CIA e o governo Ford quando mataram Martin Luther King, achando que ele por ser negro e lutar pelos direitos negros, representava o pecado, o inferno, a satanização da vida e impedia que os Norte-Americanos fossem felizes e para o Céu.
É a regressão humana sempre para o Homo Erectus.
Sempre com uma ideologia e uma mentira para matar por matar.
Matar por matar ainda é o maior espetáculo da Terra.
Resumo da ideologia mortal do Homo Erectus!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário