quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Coluna do Blog Professor Tim sobre o fato inédito do pagamento do 13º aos Servidores Comissionados do SAAE!

Mais um fato verdadeiro para fazer da gestão de Jamil a melhor do SAAE: Comissionados receberam hoje o 13º!
Sempre se fala bem e as notícias são as melhores possíveis da gestão de Jamil Almeida Pinto na Superintendência do Serviço Autônomo de Água e de Esgoto (SAAE). O que Jamil está fazendo como gestor nenhum outro diretor ou superintendente na história daquela Autarquia de água e de esgoto.
Aconteceu hoje (5 de dezembro) mais um fato inédito. Pela 1ª vez na história do SAAE os cargos comissionados estão recebendo o 13º salário. Um fato que é pioneiro até mesmo na região, pois não se conhece que algum SAAE da região tenha feito o mesmo.
Lembrando, também, que por força da Lei municipal (741/2009), o Superintendente não irá receber. O que mostra seu respeito pela lei e pela transaparência na coisa pública.
Outra lembrança é que o 13º dos funcionários/servidores do SAAEA imagem pode conter: 24 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre já foi devidamente pago.
Mais um fato positivo da excelente gestão Jamil .
Compra de cavaletes de sinalização...
Com o objetivo central de garantir segurança para os funcionários que trabalham/prestam serviços externos (vazamentos), a Superintendência do SAAE comprou cavaletes de sinalizaçãoA imagem pode conter: pessoas sentadas, mesa e atividades ao ar livre para melhor segurança.
Motoristas desatenciosos terão agora maior visibilidade.
Imexível...
Apoio popular a Jamil no SAAE é muito grande. Tudo bem que exista uma pequena resistência a ele, mas mesmo a grande maioria da classe política está do seu lado.
Gestor caprichoso, eficiente e trabalhador.
Túnel do tempo...
Que levou o projeto da adutora do Canafístula?
É o novo...
Usuário do SAAE lembrando que, desde 1985, nunca viu uma gestão tão boa no SAAE quanto a do Jamil.
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Um comentário: