terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Coluna do Blog Professor Tim sobre o Léo Atleta do MARTMAG que subiu no pódio da Corrida VIDA do DN

Léo Atleta MARTMAG subiu no pódio da corrida VIDA do DN!
Léo atleta é um profissional vencedor do atletismo patrocinado sempre pelo Supermercado MARTMAG -sob o comando do amigão e executivo Paulo Magalhães. 
Léo atleta subiu ao pódio de uma das corridas mais importantes da capital cearense, que é organizada pelo Diário do Nordeste (DN): corrida VIDA, com um percurso de 10 km.
Léo, graças ao apoio do MARTMAG para que possa viajar e manter a boa forma invejável, ficou em terceiro lugarA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre. Uma colocação muito boa para uma corrida tão disputada.
Agora está se preparando fortemente com apoio do MARTMAG para obter uma boa classificação na Corrida de São Vicente -a mais importante corrida de rua do Brasil e uma das maiores do mundo.
Espera-se que o Garcia Atleta e outros atletas também conquistem o apoio total do MARTMAG, cuja sede fica em Santa Quitéria e que vem repassando uma pequena parte dos seus lucros para investir em atletas e no esporte amador.
Parabéns ao Léo atleta e ao MARTMAG pela conquista!
Atendimento noturno...
Como é o maior supermercado e sempre respeita as vontades e os horários dos seus clientes, o MARTMAG também atende no período noturno. Funciona da manhãA imagem pode conter: céu, nuvem, carro e atividades ao ar livre até o período noturno, sempre com um ótimo atendimento dos seus funcionários.
E, claro, como é uma empresa cidadã, garante todos os direitos trabalhistas para seus comerciários e funcionários.
Reforma...
Na pintura dos portões centrais do MARTMAGA imagem pode conter: céu, nuvem, casa e atividades ao ar livre. Pintores profissionais fizeram a pintura do MARKETING do referido supermercado. Em suas cores tradicionais da propaganda daquele grande supermercado.
Túnel do tempo...
Que fim levaram alguns ex funcionários do MARTMAG?
Perguntar não ofende...
Por que o Super Campeonato MARTMAG (futebol soçaite) não deu certo, foi à falência em Nova Russas?
Perguntar não ofende 2...
Por que alguns setores da midia local bajulam tanto o MARTMAG?
É o novo...
Sujeito lembrando que é cliente MARTMAG desde 1990. 
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário