quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Coluna do Blog Professor Tim sobre o abençoado aniversário e a abençoada diplomação do deputado Jeová Mota!

Jeová Mota é mesmo um abençoado por Deus: celebra seus 53 anos sendo diplomado como deputado do povo do Ceará!
Hoje serão diplomados pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) o governador Camilo, os dois senadores eleitos (Cid e Eduardo Girão), 46 deputados estaduais e 22 deputados federais. Entre os diplomados, estará o deputado estadual reeleito Jeová Souto Mota -que ele e sua multidão de amigos estão celebrando hoje (quarta: 19 de dezembro) seu aniversário-natalício de 53 anos bem vividos de uma personalidade cidadã.
Deputado Jeová Mota(PDT)A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, texto é mesmo um iluminado e um abençoado Deus em todos sentidos🎁🎂👏👏.
Ele aniversaria e ainda ganha de presente um diploma para novamente representar o povo do Ceará, de Tamboril, de Nova Russas e da Zona Norte e dos Inhamuns na Assembleia.
Fazendo e cumprindo um mandato parlamentar popular, participativo e de importantes investimentos setoriais, estratégicos e avançados para nosso povo e nossa gente: ambulâncias, poços profundos, energia elétrica, empregos, asfaltamento de vias urbanas etc.
Muita paz, saúde e longa vida, deputado Jeová, celebrando mais uma primavera com um diploma legislativo nas mãos.
80 anos de Charito...
Importante distrito de Ipueiras, no próximo dia 23, vai ter Laninha (excelente vocalista) e DJ Diogo. Tudo com apoio do deputado estadual Jeová Mota e do prefeito Nenen do Cazuza e do futuro presidente da Câmara de Ipueiras: Raimundinho do Charito.
Que Deus abençoe sempre, Jeová Mota!
Com toda razão...
Jeová Mota, durante reunião da Comissão de Educação da AssembleiaA imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé, deu parecer contrário ao projeto extremista da Escola Sem Partido. 
Teoria escolar-educacional que prega a despolitização e a repressão ao ensino político e ideológico nas escolas.
Violando a liberdade intelectual dos professores.
Ficha Limpa...
Pedidos de investigações do Ministério Público (MP) não querem dizer condenações dele. Jeová Mota continua ficha limpa e será candidato a qualquer cargo que ele quiser. 
Só o povo pode derrotar a vitoriosa carreira política dele.
Túnel do tempo...
Que fim levaram os eventos musicais do dia do aniversário de Jeová em Sucesso?
É o novo...
Tamborilense das antigas lembrando que, em 1975, com apenas 10 anos, Jeová já era uma criança muito inteligente e determinada a vencer na vida!
_________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário