domingo, 23 de dezembro de 2018

Coluna do Blog Professor Tim sobre o discursos que fiz ao lado do prefeito Rafael inauguração da maior obra estrutural da história de Nova Betânia: Passagem Molhada do Riacho do Coronel!

Lição de democracia: Dr. Rafael me convidou a falar na inauguração da Passagem Molhada do Riacho Coronel!
Para quem eu, que sou um crítico da gestão do prefeito Rafael Pedrosa, foi surpresa e considerei uma lição de democracia o convite para que falasse na inauguração da Passagem Molhada do Riacho Coronel -realização do sonho de cerca de 100 das populações de Nova Betânia, do Lajedo Grande, da Santana e de outras comunidades adjacentes.
Fiz o meu discurso de improvisoA imagem pode conter: 9 pessoas, incluindo Rejane Tavares, Raimundo Ferro Freire Araújo Freire e Rafael Pedrosa, pessoas sorrindo, pessoas em pé, sapatos, árvore, atividades ao ar livre e natureza e elogiei o prefeito pela aquela obra tão importante tanto social quanto econômica. Totalmente feita em parceria com a Secretaria de Infra-estrutura do Secretário Anderson Pedrosa -o melhor de todos da referida pasta-, utilizando-se recursos próprios.
Elogiando aquela obra muito importante (bem larga e de bem extensa) de grande impacto social para o povo da região que, durante o inverno, ficava ilhado e não podia vir a Nova Russas
A passagem molhada, por sinal, feita com recursos próprios, sendo inaugurada ontem (sábado), em que participei ativamente como orador e representante da imprensa, é a realização de um sonho secular para os moradores locais.
Graças ao democrata Dr. Rafael!
Base parlamentar presente...
Os importantes vereadores da base governista do prefeito Rafael se fizeram presentes e alguns fizeram bons discursos, como foram os casos dos vereadores DenílsonA imagem pode conter: 8 pessoas, incluindo Rafael Pedrosa e Matias Simeao, pessoas em pé, árvore, céu, sapatos, criança, atividades ao ar livre e natureza e Adalberto Filho. Chiquinho Diogo, Rejane Tavares também se fizeram presentes, mas não falaram durante a referida inauguração.
Prefeito das obras...
Não apenas inaugurou a Passagem do Coronel, mas em seu belo discurso, o Dr. RafaelA imagem pode conter: 9 pessoas, incluindo Adalberto Filho, pessoas sorrindo, pessoas em pé, árvore, sapatos, criança, atividades ao ar livre e natureza anunciou outras obras importantes. Uma delas é a construção de uma quadra poliesportiva no distrito de Nova Betânia.
Discurso dele bastante aplaudido.
Vanda é liderança forte...
Principal liderança de Nova Betânia, ao lado do esposo Jorjão, Vanda Calaça participou de todos os momentos da inauguração. Um deles da inauguração da placa oficial da referida passagem molhada -a obra do século- ao lado do prefeito Rafael e do poeta Poty.
Parabéns, Vanda Calaça! 
Dr. George foi à inauguração...
Dr. George WashingtonA imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Raimundo Ferro Freire Araújo Freire, pessoas sorrindo, pessoas em pé, sapatos, árvore, atividades ao ar livre e natureza é irmão do prefeito Rafael Pedrosa. Dentista e médico de projeção. Ele veio à inauguração. Fiz um momento fotográfico com ele.
Lideranças diversas no evento...
Foi o registro fotográfico de algumas delas. O prefeito Rafael, o secretário Anderson, o vereador DenílsonA imagem pode conter: 8 pessoas, incluindo Hideraldo Martins, Anderson Pedrosa, Raimundo Ferro Freire Araújo Freire, Rafael Pedrosa e Matias Simeao, pessoas sorrindo, pessoas em pé, atividades ao ar livre e natureza, o assessor FJ e o conselheiro tutelar Matias Simeão.
Túnel do tempo...
Que fim levaram algumas lideranças de Nova Betânia, que não estavam no referido evento.
É o novo...
Professor e ex vereador Antonio Roberto disse que, em 1993, fez um Projeto de Indicação para a construção da Passagem Molhada do Riacho do Coronel.
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Um comentário: