sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Coluna do Blog Professor Tim sobre a vitória do PTD de Tamboril na disputa pela Presidência da Câmara!

PDT do deputado Jeová e de Ramiro Júnior venceu a disputa pela Presidência da Câmara de Tamboril!
O fortíssimo e expressivo PDT de Tamboril, que tem no deputado Jeová Mota e no ex prefeito Ramiro Júnior, seus principais líderes, venceu a disputa pela Presidência e demais cargos da Mesa Diretora da Câmara daquele município, cuja eleição foi realizada hoje (20 de dezembro). 
Os 6 vereadores do PDT votaram no vereador Francisco Sousa de  Nascimento, conhecido como Chiquinho CaboA imagem pode conter: 10 pessoas, incluindo Rosa Tereza, Zim Araujo e Geovani Santos de Sousa, pessoas sorrindo, pessoas em pé-que acabou derrotando por cinco votos o candidato do prefeito Pedro Calisto: Dr. Rudiney.
Chiquinho Cabo, que também é amigo do ex prefeito Chico Timbó, vai comandar a próxima a Mesa no próximo biênio (2019/2020), com seus nobres colegas vereadores também eleitos: Zin Araújo, vice presidente; Jardelina, 1ª secretária; e o vereador Giovani -eleito para o cargo de 2º secretário geral daquela Casa de Leis.
Mesmo que seja mais politicamente ligado a Ramiro do que a Jeová, o certo é que a vitória se deve muito ao deputado Jeová Mota. Ele fez todos os esforços políticos para manter unido a bancada de oposição na Câmara, até mesmo permitindo que a vereadora Jardelina não mais disputasse o cargo Presidencial do Poder Legislativo Tamborilense.
Saudações a Chiquinho Cabo por sua eleição!
Sampaio foi ótimo Presidente...
A Presidência de Sampaio FariasA imagem pode conter: Sampaio Farias e Zim Araujo, pessoas em pé, criança e área interna foi uma das melhores da história da Câmara de Tamboril. Deixa a marca da transparência e de uma gestão participativa para o bem do povo tamborilense. Organizou melhor a Câmara, fez várias audiências públicas, foi respeitoso com os colegas vereadores, tratou bem os tamborilenses.
Túnel do tempo...
Que fim levaram alguns ex presidentes da Câmara de Tamboril?
É o novo...
Tamborilense das antigas lembrando que, em 1976, foi ver a eleição da Presidência da Câmara em Tamboril.
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário