sábado, 29 de dezembro de 2018

Coluna do Blog Professor Tim sobre a desistência de Drª. Giordanna em disputar a Prefeitura de Nova Russas e outros fatos!

Drª. Giordanna não é mais prefeiturável. Ronnielly, Cláudio Neto, Antonio Carlos e Zé Alberto são algumas das opções de Júnior Mano para a disputa da Prefeitura de Nova Russas em 2020!
Circulam rumores de que a Drª. Giordana Braga (esposa do deputado federal diplomado Júnior Mano) não seria mais pré-candidata a prefeita de Nova Russas. Não mais estaria mais pensando em disputar a Prefeitura de Nova Russas, com apoio de Júnior Mano  e de uma grande e expressivo grupo político do nosso município.
Com a possível desistência de Drª. GiordanaA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, restam a Júnior Mano (PR) como o principal líder político do município, pelo simples fato de ser deputado federal diplomado. Entre os nomes, o nome do empresário Ronnielly Pedrosa é sempre citado como provável candidato a prefeito de Nova Russas, para enfrentar e derrotar o Dr. Rafael na sua reeleição.
Outro empresário citado como prefeiturável do grupo político de Júnior Mano seria o do também empresário Cláudio Neto -filho do ex vereador Assis Contador, que teve um mandato excelente na Câmara. Dono da Vex Net, com filiais nos estados do Piauí e do Maranhão, Cláudio Neto tem carisma e é preparado para a disputa municipal.
Vereador mais votado na última eleição e principal voz de oposição na tribuna da Câmara, Antonio Carlos, dizem, é um dos nomes preferidos de Júnior Mano. Antonio Carlos, por ser vereador de dois mandatos, sempre ajudando as pessoas mais simples e fazendo favores dia e noite à população, não deixa de ser uma alternativa viável de Júnior Mano.
Para completar o quadro de prefeituráveis do lado dele, Zé Alberto é a opção azulão da oposição liderada pelo nosso deputado federal. Zé Alberto e JM sempre são vistos conversando na Churrascaria do Ordones -degustando o melhor carneiro do Ceará. Zé Alberto tem boas relações de amizade com Júnior e com Sebastião Mano.
Pelo menos até agora são os prefeituráveis mais citados do grupo político de Júnior Mano.
Mas podem surgir outros nomes na disputa. 
Muitos fatos ainda podem acontecer até 2020!
Azulão do Júnior Mano...
Militante histórico do Grupo Azulão, especialmente na arte de 'ferrar' e ganhar o mela, Luquinha Doidão agora é 100% Júnior Mano. 
O deputado federal tem dado uma vida boa para Luquinha. Tem recebido um mela gordo de Júnior. Na última vinda de Júnior a Nova Russas, no período natalino, Luquinha teve um verdadeiro Natal gordo.
Recebeu 50 reais, uma cesta básica (bem sortida) e duas carradas de carvão.
Diferente de outros políticos que dão, no máximo, 5 reais e ele fica satisfeito, Júnior é bem mais generoso. Tem sido boa a cifra em reais que ele tem recebido de Júnior.
Tá certo, Júnior. Para que investir no marketing e na imprensa se tem o Luquinha, que é sempre bem informado e anda muito. Luquinha pode ser fundamental nas futuras eleições dele.
Gabinete de burocratas profissionais...
Se alguns amadores de Nova Russas vinculados à classe média privilegiada por Júnior Mano, achavam que iriam pegar uma mamata no gabinete do deputado federal Júnior Mano (Anexo IV), vão quebrar a cara. 
O gabinete de Júnior será formado por burocratas profissionais dos gabinetes dos ex deputado Raimundo Gomes de Matos e de Odorico Monteiro, até mesmo a secretária é a mesma do gabinete do Cabo Dacciolo.
Túnel do tempo...
Que fim levou o deputado federal Odorico Monteiro, que nunca mais andou em Nova Russas?
É o novo...
Antonio Carlos lembrando que, em 1990, jogou na 1ª divisão do Campeonato Paulista.
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário