domingo, 30 de dezembro de 2018

Coluna do Blog Professor Tim sobre a aliança e a união histórica do vereador Neto Lopes e do prefeito Aristeu pelo progresso de Ararendá.

Aliança política Aristeu-Neto Lopes foi um momento histórico de cidadania política e de democracia no município de Ararendá!
O município de Ararendá é hoje uma referência de liberdade política e de democracia para os demais municípios da região. 
O caso mais concreto disso é a histórica aliança política e legislativa que fizeram o popular/competente prefeito Aristeu Eduardo (PT) e o vereador Neto Lopes (MDB) -que era a voz mais forte e firme de oposição ao governo municipal.
Neto Lopes não aderiu por aderir. Sua ida para a base do prefeito Aristeu foi para fazer uma aliança e uma união pelo progresso e pelo desenvolvimento, visando criar uma unidade de pensamento e de ação entre os dois poderes da República (Executivo/Legislativo). 
Unir Câmara e Prefeitura para fazer de Ararendá um município dos mais desenvolvidos da região.
Outra coisa. Neto Lopes resolveu participar da base aliada na Câmara não foi por uma vontade pessoal, mas da sua base que queria isso. 
#Maioria absoluta dos seus eleitores, dos seus amigos, dos seus militantes do distrito de Lagoa do Peixe e da região aprovaram que ele passasse a compor a base parlamentar de Aristeu#.
Demonstrando que o coerente e sério vereador Neto Lopes é um político democrático que toma suas decisões ouvindo seus aliados.
Fez isso para se aliar ao prefeito Aristeu.
Tudo em nome da verdadeira democracia ararendaense!
Liderança regional...
Mesmo que faça política em Ararendá, vereador dos mais populares e reeleito com grande votação em 2020, Neto Lopes figura também como uma liderança legislativa regional.
Um dos seus grandes amigos é o ex prefeito de Ipaporanga, Nilson Moreira -um dos melhores gestores da história daquele município.
Outro grande amigo de Neto Lopes é o famoso médico e ex prefeito de Crateús, Dr. Nenzé. Vereador campeão de votos em Nova Russas, Antonio Carlos, também faz parte dos amigos do peito.
E a futura prefeita de Poranga, Erineuda Bernardo, também é amiga dele.
Túnel do tempo...
Que fim levaram alguns ex prefeitos de Ararendá?
É o novo...
Sujeito lembrando que vota na tradição Lopes de Ararendá desde 1992.
_________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário