Sempre é muito bom ver Izabel Moura na Presidência da Câmara!
Foi a terceira vez que eu vi acontecer. Aconteceu novamente. Ontem (10 de dezembro) na sessão especial de eleição do Presidente e dos demais cargos da mesa diretora.
O Presidente Teixeira, antes de ir para a tribuna fazer seu discurso, pediu, como é de praxe legislativa, que a vice presidente Izabel Moura
ficasse interinamente na Presidência.
ficasse interinamente na Presidência.
Momento em que Izabel Moura, vereadora do distrito de São Pedro e da saúde pública, assumiu mais uma vez a Presidência (interina) do Poder Legislativo.
Sempre muito bom ver isso acontecer. Izabel Moura é a estética, a inteligência e a força feminina na Câmara. Uma mulher, uma senhora que honra o Poder Legislativo, até mesmo na função de vice presidente e outras que exerce naquela Casa de Leis. Sendo uma vereadora de bom trânsito e respeitada pelos colegas vereadores.
Lamentável que Izabel não possa mais ocupar a Presidência.
Ela não será mais vice e nem ficará na Mesa!
Eu, Izabel, Rafael e Adalberto...
Foi Izabel quem me convidou para uma foto oficial com o prefeito Rafael, os vereadores governistas (ela, no caso) e o presidente eleito da Câmara: Adalberto Filho
.
.
Foi na Mesa Diretora.
Izabel e sua base de apoio...
Trata-se de uma vereadora que uma boa base política. Basta ver na fotografia com suas amigas enfermeiras, o Galdino, a professora Cleuva e outros amigos e militantes e amigos dela; bem como o inteligentíssimo Yuri
.
.
Reeleita ou não em 2020?...
Há quem imagine dificuldades de uma reeleição de Izabel Moura, em 2020, afirmando que Izabel poderia rodar ou não ser reeleita.
Hoje Izabel Moura é uma dona de casa, mãe de família e esposa do amigão Noquinha, vendo nisso dificuldades que poderiam dificultar sua reeleição, pois não teria mais tempo para fazer política.
A questão de Izabel ser a líder na Câmara de um governo desgastado
, poderia ser também um grave problema para ela não se reeleger. E a própria base no Alto da Boa Vista, quando lá trabalhou, não existe mais.
, poderia ser também um grave problema para ela não se reeleger. E a própria base no Alto da Boa Vista, quando lá trabalhou, não existe mais.
O que, para alguns, Izabel não seria mais reeleita.
Não penso assim.
Túnel do tempo...
Eleitor de São Pedro dizendo que, desde 1982, vota em candidatos do distrito.
Só lembrando...
O popular Bete disse que não vota mais na Izabel e narra suas razões.
É o novo...
Novarussenses das antigas lembrando que, em 1972, foi votar no Moringue.
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!
Nenhum comentário:
Postar um comentário