domingo, 2 de dezembro de 2018

Crônica do Domingo do Blog Professor Tim sobre o apagão geral no governo dos dois prefeitos e na oposição política!

Crônica do Domingo: o apagão geral do governo dos dois "prefeitos" e o apagão político da oposição de Júnior Mano!
Poderia ser uma crônica dominical com um assunto bem melhor, mas não é fácil com o governo dos dois prefeitos e a oposição política a eles. 
O governo dos dois prefeitos (que nada fazem) Washington e RafaelA imagem pode conter: 1 pessoa produziu o maior apagão administrativo da história da Prefeitura de Nova Russas. Verdadeiro apagão geral nos mais diversos órgãos e suas estruturas.
Apagão geral literalmente. Os fornecimentos de energia elétrica do mercado velho, do mercado novo, do cemitério e de outros organismos e instituições do governo municipal, foram cortados por total falta de pagamento devido das contas de energia por parte da gestão dos Pedrosa, mas depois religadas após pagamento efetuado.
Na saúde, que continua péssima no pós-UTI, o Conselho Regional de Fisioterapia da 6ª região (Crefito-6) denunciou que Nova Russas está entre os 18 municípios cearenses em que o serviço de fisioterapia não está funcionando corretamente, apontando-se graves irregularidades: falta de profissionais, piso salarial e condições de trabalho inadequadas, máquinas ultrapassadas etc.
E a P2, que faz a coleta urbana do lixo, por vários problemas, decidiu abandonar o serviço de limpeza urbana, após denúncia na Justiça do Seaconce (Sindicato dos profisionais de limpeza urbana) sobre péssimas condições de trabalho dos mesmos. Péssimas, também, eram as condições dos alojamentos dos jogadores de futebol da Seleção de Nova Russas na Terceirona.
#Para completar o apagão geral da administração dos dois prefeitos, houve o decreto do prefeito RafaelNenhum texto alternativo automático disponível. cortando e demitindo funcionários com contratos e cargos comissionados, por determinação expressa do Ministério Público#
Algo que vai piorar ainda mais a questão dos serviços públicos na gestão nada boa deles.
O apagão geral dos Pedrosa provoca outro apagão. O apagão político da oposição política, liderada pelo deputado federal Júnior Mano. Temos uma oposição caldo de bila. Uma oposição que finge que é oposição a um governo que finge que é governo. A oposição que todo governo queria ter, pois não é oposição em quase nada.
Um governo apagado do menino Rafael gerando uma oposição apagada do menino Júnior.
É o apagão geral da eleição dos dois meninos!
__________________________________________
Cronista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário