sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Editorial do Blog Professor Tim sobre os 28 anos de Ararendá!

Editorial: 28 anos de Ararendá!
O tempo voa e passa muito rápido. 
Na data de hoje (21 de dezembro) o jovem e progressista município de Ararendá está fazendo 28 anos de sua emancipação política e administrativa. 
Ocorrida justamente no dia 21 de dezembro de 1990, quando ocorreu sua independência do município-mãe: Nova Russas, da qual era distrito do chamado 'pé da serra'.
A belíssima e acolhedora cidade de  ArarendáA imagem pode conter: 1 pessoa, atividades ao ar livre chega aos 28 anos como uma das cidades de maior desenvolvimento da região. Graças à capacidade dos ararendaenses e da inteligência e da competência do seu jovem prefeito: Aristeu Eduardo -considerado o melhor gestor da região, por conta de uma gestão de equilíbrio fiscal e de grandes investimentos em diversas áreas.
Os heróis da emancipação de Ararendá foram José Wilson Veras Mourão (pai do grande líder político Paulo Fernando Mourão)A imagem pode conter: 1 pessoa e o ex prefeito Vicente Mourão. Foram duas lideranças fundamentais no processo emancipacionista do município de Ararendá, sendo que Vicente Mourão foi seu 1º prefeito e comandou um ciclo político da família Mourão por duas décadas -até perder o poder político para o petista Aristeu Eduardo.
Quero saudar os meus conterrâneos ararendaenses, pois todos somos novarussenses, pela data histórica, festiva, cívica e cultural dos 28 anos do município que cresce muito no progresso e no desenvolvimento.
Saudações ararendaenses a todos!
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário