quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

São dois textos de uma profunda grandeza espiritual os dois textos postados pelo doutrinador José Matos, um dos maiores pensadores espíritas do Brasil.

VC PODE MUDAR O SEU PASSADO - A rigor não existe passado e nem futuro, somente o presente, garantem os sábios de todos os tempos. Melhorando sua mente, vc terá uma nova compreensão e verá o passado de forma diferente, então, a mágoa se transforma em compaixão; o ódio em amor; os fracassos em ensinamentos, e os maus, ignorantes. Mudando-se a mente, muda-se automaticamente o passado. O que causou sofrimento agora é motivo de alegria. " O que era velho se fez novo". 
PENSE NISSO - Vc é violento? conhecerá pessoas pacíficas. É preguiçoso? conhecerá trabalhadores. É ateu? conhecerá religiosos. É falso? conhecerá pessoas sinceras. É desorganizado? conhecerá organizados. É estúpido? conhecerá pessoas gentis e educadas. É fedorento? conhecerá pessoas limpas. É pessimista? conhecerá pessoas otimistas. Observe! Ande atento? todos são professores que o Criador enviou até vc. SEJA GRATO! RETRIBUA, quando vc aprender! José Matos - DF
José MatosA imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo José Matos Matos, pessoas sorrindo, listras - DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário