Ao vivo da Redação: Marcelo Mourão não será mais Secretário de Saúde de Ipueiras. Volta como vereador governista para a Câmara!
É um caso típico do dinamismo político. Vereador Marcelo Mourão, que foi uma voz do lado do povo e da oposição na Câmara de Ipueiras, e que estava cotado para assumir a Secretaria de Saúde na gestão do prefeito Nenem do Cazuza, não vai assumir tal cargo do 1º escalão.
Comenta-se que Marcelo Mourão
voltará à Câmara como vereador aliado da base parlamentar de Nenem do Cazuza (PDT).

Se, verídica a informação política e administrativa, trata-se de uma grande surpresa. Foi divulgado amplamente pelo prefeito e por seus aliados que Marcelo Mourão (PSB) havia aderido para ser Secretário de Saúde da gestão municipal ipueirense, ficando Renato Noé assumindo a vaga de vereador interino em sua vaga, mas não vai assumir mais a referida secretaria.
Marcelo, após reunião com o presidente da Câmara, Raimundinho do Charito, emitiu uma nota justificando sua motivação de permanecer como legislador e não assumir a função executiva de Secretário de Saúde:
Não se sabe qual o grau de entendimento ou se houve alguma articulação de Marcelo me relação ao Dr. Benedito, médico conceituado com muita força e prestígio na saúde de Ipueiras.
Mas o certo é que Marcelo Mourão não será mais Secretário de Saúde.
Retorno à Câmara. Um retorno constrangido para quem foi o vereador mais preparado de oposição contra a atual gestão.
Marcelo Mourão foi enganado?
Só o futuro vai dizer!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!
Nenhum comentário:
Postar um comentário