sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Artigo do Blog Professor Tim sobre pauta negativa da midia contra Washington Pedrosa!

Breves considerações sobre a gastança ambiental do Capitão Washington Pedrosa na pauta negativa da midia!
Considerado o prefeito de fato e comandante em chefe do governo do filho [Rafael: prefeito de Direito], o Capitão Washington Pedrosa está novamente na pauta negativa de determinados setores da midia local, por conta da gastança ambiental que promoveu na Secretaria do Meio Ambiente -pasta que ocupa interinamente.
O Ceará Notícias [site tendencioso, parcial] e politicamente dirigido pelo Sr. Reginaldo Silva contra a gestão do prefeito Rafael Pedrosa e do prefeito pai, denunciou um aditivo possivelmente de muita gastança, cujo valor é três vezes superior ao que valor do salário do referido secretário:
"Desde de o ano passado (2018) que o pai do prefeito, Washington Pedrosa, responde pela Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico. A pasta estava sem seu titular há um bom tempo. Mas logo no início deste ano, o atual secretário de Finanças e também respondendo pela secretaria do Meio Ambiente, Washington Pedrosa, fez um aditivo ao contrato nº SMA-PP001/2017 com a empresa MÁRCIA CS DE ANDRADE ASSESSORIA E CONSULTORIA AMBIENTAL, no valor de R$ 12,400,00 (doze mil e quatrocentos reais) mensais, para prestar assessoria ambiental."
No mesmo texto, Reginaldo Silva destaca os sentidos do aditivo assinado pelo secretário Washington e por uma consultoria da região:
"Dentre os serviços que serão executados estão; a reorganização do Conselho de Meio Ambiente, implementação do Comitê Gestor de Resíduos Sólidos e elaboração de um Plano Ambiental de Educação. Serviços que poderiam perfeitamente ser resolvidos com a nomeação de um técnico para a secretária, com um custo três vezes menor".
O pior é que o aditivo, ou contrato de assessoria, não vai melhorar nada a situação ambiental do nosso município. Rio Curtume totalmente poluído e assoreado pela destruição de sua vegetação nativa e ciliar.
A degradação ambiental vai continuar.
Apesar do aditivo triplicado de valor!
_______________________________________________
Autor: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário