segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Artigo do Blog Professor Tim de que a Igreja Católica é a verdadeira fé de Deus e de Cristo na Terra!

A Teologia e o Monoteísmo explicando como a Igreja Católica representa de verdade Cristo e Deus na Terra!
A 1ª coisa a se dizer sobre o fato acima é o ensinamento e a profecia deixada ainda em vida pelo santo dos santos Jesus Cristo sob orientação espiritual do Deus (monoteísta), transcrito nos sagrados evangelhos do Novo Testamento, em Mateus (16:8):
"Também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta Pedra edificarei a minha Igreja, e as portas do inferno não prevalecerão sobre ela".
Pedro, para quem não sabe, foi o 1º Papa da Igreja Católica e Vigário de Cristo na Terra e o representante oficial de Deus no meio religioso.
sendo ainda o dono da chave do CéuImagem relacionada.
#Apenas o começo da teologia afirmativa de que a Igreja Católica e seus mais de 2000 anos de história é a verdadeira religião do Cristianismo de Cristo e do Deus monoteísta (morando no Céu)#.
A crença no Deus único que faz a Igreja ter uma só cabeça e um só líder mundial. No caso, assim, o Papa Francisco -que fala uma mesma doutrina católica para os católicos do mundo inteiro. A visão divina única no mesmo ritual para missas, para novenas e outros rituais católicos.
A devoção mariana católica vai no mesmo sentido. Os católicos são devotos de Nossa Senhora e de MariaImagem relacionada, Mãe do Senhor e Salvador Jesus, que, tributária do milagre virginal do nascimento de Cristo entre os pobres numa manjedoura, fazendo do catolicismo a fé verdadeira da Santíssima Trindade: Pai, Filho e Espírito Santo.
A Oração do Padre Nosso, sempre rezada pelos católicos, ensina que Cristo está sentado à direita de Deus Pai (Todo Poderoso), onde virá julgar os vivos e os mortos no final dos tempos e levar as boas almas não pecadoras para o Céu e as almas pecadoras para o inferno.
Só a Igreja Católica reza o Pai Nosso, o Credo, a Ave Maria e a Salve Rainha -entre outras rezas da SantíssimaTrindade e da devoção ao Céu e a Maria com seu filho sagrado: Jesus, morto e ressuscitado ao lado dos santos e das santas escolhidas por Deus pelas virtudes e bondades na Terra.
Outra coisa. Na liturgia católica, existe a transubstanciação: quando se come o corpo de Cristo na hóstia consagrada da santa comunhão católicaImagem relacionada.
Celebrar o Corpus Christi, ou Corpo de Cristo, é um feriado mundial para os católicos. 
Mais um exemplo de que a Igreja Católica é a verdadeira religião divina.
A fé religiosa preferida por Deus e por Cristo na Terra!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor TIm é cientista político e blogueiro!

Um comentário:

  1. Um bom comentário sobre a tradição católica,porém sustentado somente pela própria tradição,sem respaldo bíblico e histórico. Podemos ver a origem da IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA(a que tem as tradições citadas no seu texto) no Grande Cisma do Oriente , o Cristianismo tinha sido adotado como a religião do império ainda nos tempos de Constantino e cresceu junto com este tendo sua sede em Constantinopla,contudo no CISMA(divisão) surge duas grandes instituições a que permanece sendo a do império(Bizantino)IGREJA CATÓLICA ORTODOXA com sede em Constantinopla do outro lado partindo para Roma para instituir sua sede a IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA,ambas as igrejas "aprisionaram" a Palavra(Escrituras) impondo suas vontades e tradições aos fiéis, fezendo-os pecar por não lhes permitirem conhecerem a verdade.Mas que verdade?
    Verdade em saber o que dizem as Escrituras por meio de Tiago,filho de Maria, meio irmão de Jesus(Mt13.55;Mc6.3) que no tocante a religião disse: A religião verdadeira e sem mácula, para com o nosso Deus e Pai, é está: visitar os órfãos e as viúvas nas suas tribulações e a si mesmo guarda-se incontaminado do mundo. Ainda, o significado de religião tem a ver com sua origem grega que quer dizer RELIGAR , porém religar o que? Não foi o homem que pecou e portanto desligou-se de Deus? Não perdeu ele a comunhão com o seu Senhor? És aí a razão do sacrifício de Cristo nos RELIGANDO AO PAI,nos dando novamente uma oportunidade de comunhão se crermos em Jesus(Mc16.16). Quanto a função de Pedro verdadeiramente ele foi um grande homem todavia não havia nele condições suportar o peso de tamanha missão, o texto de Mt16.13-20 fala da confissão de Pedro reconhecendo Jesus como Filho de Deus com isso Cristo se volta para ele e diz:...tu és Pedro(que quer dizer pequena pedra),e sobre esta pedra edificarei a minha igreja(se referindo ao que Pedro acabara de afirmar a seu respeito, a CONFISSÃO de Pedro essa sim é a pedra e não ele, deste modo o próprio Cristo é a pedra).Ef2.20;1Pe2.6 nos apresentar Jesus sendo essa pedra.Se examinarmos o texto fora do contexto facilmente ele será um pretexto, você sabe disso. Boa sorte amigo. William Ferreira.

    ResponderExcluir