sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Artigo do Blog Professor TIm sobre as melhores vereadoras da região!

Veja e conheça as melhores vereadoras dos Sertões de Crateús e  da Zona Norte do Ceará!
A participação feminina no Poder Legislativo é de fundamental importância para o empoderamento republicano da representatividade das mulheres e a participação feminina nas decisões políticas pela harmonia e a independência dos poderes da República.
Nos Sertões de Crateús (incluída Nova Russas) temos várias vereadores preparadas e inteligentes cumprindo bem suas funções legislativas. Um bom exemplo de excelente/melhor vereadora inteligente, preparada e que faz um mandato popular e participativo tem sido a vereadora Izabel Moura (Podemos)A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé.
No papel de liderança do governo Rafael Pedrosa e também de parlamentar devotada à causa e da melhoria dos indicadores da saúde pública, Izabel Moura tem sido destaque em seu 1º mandato. Aprovou várias indicações e projetos importantes em vários e diversos setores da administração pública.
Uma vereadora que honra e engrandece a Câmara de Nova Russas.
Outra vereadora no rol das melhores da região, é a ex presidente da Câmara de Ararendá. Rachel EduardoA imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Rachel Eduardo, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna governou bem o parlamento ararendaense. Democratizou o parlamento, garantiu as prerrogativas dos vereadores e fez a maior reforma da história do parlamento daquele município.
Indira Pereira é considerada a melhor parlamentar da história da Câmara de Ipueiras. IndiraA imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Indira Pereira e Raimundo Freire De Araújo Freire, pessoas sorrindo, pessoas em pé tem sido uma guerreira das lutas sociais e populares dos ipueirenses. Foram suas as lutas e indicações do transporte universitário dos ipueirenses, da urbanização e limpeza do Bairro Carnaúbas e da oposição sistemática ao governo municipal.
Outra vereadora firme e determinada na oposição é Joana D'arc -principal voz no legislativo contra a gestão Ravenna, em Catunda. Joana D'arcA imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Joana Darc Ferreira Ferreira, pessoas sorrindo, pessoas em pé e barba, que é sindicalista ligada às lutas rurais, tem sido uma vereadora capaz de liderar as transformações do povo catundense.
Vereadoras que eu considero as melhores da região!
_________________________________________
Autor: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário