quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Artigo do Blog Professor Tim sobre os novos e talentosos juízes de Nova Russas e da região.

Juízes e magistrados de grande talento profissional e jurídico no exercício da magistratura em Nova Russas e dos Sertões de Crateús!
Temos em Nova Russas e na região dos Sertões de Crateús alguns dos mais talentosos e competentes juízes/as no exercício da magistratura identificada com os ideais de Justiça e de Cidadania. Na titularidade das duas varas(1ª/2ª) da Comarca de Nova Russas (Forum Antonio Bezerra do Valle), tem um casal de magistrados fazendo história no Poder Judiciário.
Dr. Meritíssimo juiz Eduardo Viana Pequeno é titular da 2ª Vara e a Dra. Rafaela Benevides Caracas Pequeno está na titularidade da 1ª Vara. 
Ambos juízes de grandeza moral exercendo as funções judiciárias com respeito aos jurisdicionados na prestação jurisdicional, respeito às prerrogativas dos operadores do Direito e dos advogados.
Assinando atos jurídicos e despachos bem fundamentados nos processos de natureza diversa, garantindo-se a correta instrução criminal e julgamentos imparciais.
São extremamente respeitosos para com os promovidos/promoventes bem como as vítimas e os réus. Buscam e lutam pela modernização da máquina do judiciário. Defensores de um Poder Judiciário mais próximo do cidadão e das demandas da sociedade.
A magistratura do Dr. Eduardo e da Dra. Rafaela é aberta, democrática e integrada sociedade. Um dos grandes momentos foi quando da visita pastoral do Bispo Diocesano, Dom Ailton MenegussiA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e pessoas em pé -que foi ao Forum se solidarizar com o respeitado o jovem casal de juízes.
Outro juiz talentoso e competente na região tem sido o Dr. Bruno dos Anjos, atual titular da Vara (Única) da Comarca de Tamboril. Dr. Bruno dos Anjos, quando respondeu na Comarca de Nova Russas, foi autorNenhum texto alternativo automático disponível. de uma decisão judicial de grande valor social: baixando em 15% o valor da conta de água para os consumidores do SAAE.
E o Dr. Francisco Barros LimaA imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e terno, seja como titular da 1ª Vara (Comarca de Crateús) ou de outras comarcas importantes, que tem uma personalidade reservada, tem sido muito elogiado dentro do Poder Judiciário. Uma jovem revelação assim como os já citados.
A Justiça da região está muito bem representada.
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário