segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Editorial do Blog Professor Tim destacando a inauguração do Obelisco dos 50 anos do LIONS CLUBE em Nova Russas!

Editorial: inauguração do obelisco cinquentenário do LIONS é um marco histórico!
Nova Russas viveu ontem (domingo: 17) um dos seus maiores marcos históricos. Foi inaugurado numa grande festa popular com diversas autoridades, na entrada da CE de nossa cidade (Bairro COHAB), o obelisco monumental e espetacular de 50 anos de fundação do LIONS CLUBE de Nova Russas -que contou com as presenças ilustres de um seus fundadores, o digno comerciante José Pedrosa JúniorA imagem pode conter: 1 pessoa, em pé (avô do deputado Bruno e do prefeito Rafael; e pai da domadora Ana Carlota) e do governador do LIONS.
Após inauguração triunfal do obelisco, aconteceu no moderno e monumental Hotel Magnum a solenidade de entrega de condecorações LeoninasA imagem pode conter: 23 pessoas, incluindo Fátima Rodrigues, Luzanira Peres, Adriana Martins, Leda Ferro e Bosco Evangelista, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área interna.
Estando presente ao lado do governador LA-4 os maravilhosos Leões e demais membros do LIONS: Luís Filho, Darley Coelho, Dr. Pádua, Dr. Chiquinho da Vila, Selma Tavares, Chiquinho Felipe, William, Emília Diogo, Leda Ferro, Nilton César, Ana Carlota, entre tantos outros.
Há 50 anos em Nova Russas, fundado (em 1968) por homens e mulheres de grandeza moral e ética (Gonzaga Mourão, José Pedrosa Júnior, Tabelião Temóteo Chaves, entre outros), o LIONS pelo fato de ser o maior clube de serviço da Humanidade e sempre fazendo o bem sem olhar a quem, prestou relevantes serviços e contribuiu muito para o progresso e o desenvolvimento de nossa cidade.
Não foram apenas campanhas assistenciais de doação de alimentos ou pela melhorias nos serviços de saúde em geral. O LIONS se engajou na vinda do Campus da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA), na instalação da agência do Banco do Brasil e do Banco do Nordeste, entre outros avanços.
A presença do LIONS em Nova Russas deve ser aplaudida de pé por todos os novarussenses.
Que venha agora o Centenário do LIONS em Nova Russas!
__________________________________________
Editorialista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário