sexta-feira, 22 de março de 2019

Artigo do Blog Professor Tim sobre o prestígio de Fábio para reabrir a agência da Caixa em Tamboril!

Se existir um vitorioso na reabertura da Caixa em Tamboril, será Fábio Seguros: requerimento dele está na mesa do Presidente da CEF!
O líder comunitário/social Fábio Seguros é uma personalidades política sempre do lado povo e do progresso de Tamboril. Lutador 24 horas por tudo aquilo que diz respeito ao desenvolvimento integral e global da querida Tamboril.
Fábio SegurosA imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Fabio Seguros Seguros, pessoas sorrindo, pessoas em pé, ao lado do ex prefeito Chico Timbó protocolou:
Requerimento dos mais importantes para que a agência da Agência da Caixa Econômica Federal (CEF)Nenhuma descrição de foto disponível. seja reaberta imediatamente após destruição causadas por bandidos do crime organizado, junto ao gabinete do senador Eduardo Girão -um dos que tem mais prestígio junto ao governo Bolsonaro.
Fábio e Chico foram recebidos pelo assessor do senador Eduardo Girão, que imediatamente encaminhou o requerimento ao senador Girão e encaminhado depois ao presidente da Caixa Econômica. 
Sendo que tal documento já está nas mãos do presidente da Caixa para reabrir a agência em Tamboril, podendo a qualquer momento ser decidida a reabertura da agência da Caixa.
Lembrando, ainda, que o mesmo requerimento foi também enviado ao gabinete do senador Tasso Jereissati -um histórico aliado dos Timbó e de Fábio.
Mais. Ainda na visita a Fortaleza, Fábio e Chico Timbó pediram vários poços profundos.
Que a Caixa seja logo reaberta em Tamboril.
Graças ao prestígio de Fábio Seguros!
__________________________________________
Autor: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário