segunda-feira, 25 de março de 2019

Artigo do Blog Professor Tim sobre o jantar ao lado dos empresários na Churrascaria Bella Brasa!

Sou o mais popular profissional de midia na CDL: fui convidado especial para o jantar dos empresários na Bella Brasa 
Após audiência pública em que empresários e comerciante filiados à poderosa Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) questionavam os altos valores do IPTU e dos Alvarás cobrados pela Prefeitura de Nova Russas, ao lado do vereador Marcelo Evangelista no carrão do empresário Manoel (dono da Asa Motos, a melhor empresa do setor em Nova Russas), fui jantar na Churrascaria Bella Brasa ao lado deles.
Fui convidado especial e era o único profissional de midia ali presenteA imagem pode conter: 9 pessoas, incluindo Nenem Lima, Raquel Paula e Raimundo Freire De Araújo Freire, pessoas sorrindo, pessoas sentadas.
☝🏼👋🏼👏👍🏽🙏
Jantei na mesa principal liderada pela dinâmica/inteligente/maravilhosa e uma mulher de grande capacidade: Terezinha Abreu Lima, presidente da CDL. 
<Mesa de jantar em que estavam também os empresários Nenem Lima, Raimundo Dourado (pré-candidato a vereador), o próprio Manoel>; além da professora Leda Ferro, do vereador Antonio Carlos, do vereador Marcelo e da empresa Anésia; e de uma funcionária da CDL.
Nunca jantei tão bem.
#Jantar 0800# pago pelos meus amigos empresários e comerciante de bem.
Muito obrigado aos empresários amigos da CDL!
__________________________________________
Autor: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário