terça-feira, 19 de março de 2019

Artigo do Blog Professor Tim sobre a devoção canina de Bolsonaro a Trump nos EUA!

Não sei se vou explicar bem a devoção canina, o capachismo irracional, o militarismo entreguista e o servilismo total de Bolsonaro a Trump!
Nunca antes na história presidencial do Brasil, aqui, parafraseando o ex presidente [Lula, principal inimigo ideológico do Império], houve um presidente da República tão serviçal e tão aliado dos Estados Unidos quanto Jair Messias Bolsonaro.
Na viagem aos EUA, Presidente Bolsonaro (PSL) foi de uma devoção canina e de um capachismo irracional e de um militarismo entreguista ao Presidente Norte-Americano: Donald Trump, que representa o Partido Republicano e a Extrema Direita dos States.
Entre as ações mais bajulatórias foi a de entregar uma camisa 10 da seleção brasileira que sempre foi de Pelé com o nome/nº Trump 10.
Outra medida canina pró-EUA foi a de chamar de vergonha os imigrantes ilegais brasileiro nos EUA; e de decretar o fim do visto para turistas norte-Americanos, canadenses e outros saxônicos quando de suas viagens ao Brasil -sob o prisma de arrecadar até 600 milhões de dólares.
Tudo bem pode ser uma medida até correta, mas vai contra o princípio da reciprocidade internacional. Tem que fazer isso em relação a turistas de outros países e de outros continentes.
Pior foi vender por 1 bilhão de dólares (fiado) a base de Alcântara. Local onde o imperialismo vai instalar seus mísseis para atacar a ditadura esquerdista de Maduro, com aval de Bozo.
Não ficou nisso. Visitou a CIA, central assassina, e defendeu a construção do Muro em torno da fronteira com o México. Medida maluca do Trump rejeitada dentro dos Estados Unidos.
Uma submissão cega de um capacho do Grande Irmão do Norte.
Mas por que Bolsonaro fez e faz tudo isso?
Por várias razões. Bolsonaro é capitão (reformado) do Exército e teve uma formação militar totalmente ideológica de Direita e aliado dos Norte-Americanos. Lavagem cerebral da guerra ideológica da guerra fria contra o comunismo e pelo capitalismo acima de tudo.
Foi treinado na Escola das Américas, centro de doutrinação do imperialismo militar dos States.
É a razão principal da submissão total dele a Trump!
Mito Bolsonaro virou um mico ianque!
__________________________________________________

Autor: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário