quinta-feira, 21 de março de 2019

Artigo do Blog Professor Tim sobre possível adesões de Matias e de Valcélio do Paredão ao Grupão de Suplentes!

Matias Simeão e Valcélio do Paredão vão reforçar grupão de suplentes da maior proporcional da história!
O que é já forte, pode ficar mais forte ainda. O Grupão de suplentes a ser formado no Partido Progressista (liderado pelo deputado Bruno e pelo eterno deputado Vanderley Pedrosa) pode contar com as lideranças de Matias Simeão e de Valcélio do ParedãoA imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Matias Simeao e Raimundo Freire De Araújo Freire, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna-competente e inteligente chefe de gabinete do prefeito Rafael/empresário musical dos mais conceituados.
👏👋🏼🙌🙏🤝🏾
Matias Simeão foi bem votado na última eleição e é atualmente faz parte do Conselho Tutelar. Vai disputar novamente o cargo de vereador nas próximas eleições, sendo que será candidato à Câmara pelo PP ao lado de outros suplentes progressistas e bem conceituados.
E Valcélio do Paredão, que disputou vaga de deputado federal pelo Pros, disse que só está esperando um convite especial para também parte do chapão de suplentes que estão ou que devem se filiar ao PP: Vanda Calaça, Juvenil, Capita, Sérgio Brito, Izídio, Coca do Sindicato, Professora Lucinete, Daniel do Caminhão.
Todos disputando em condições de igualdade uma das 13 vagas da Câmara.
Há chances de se eleger até 5 vereadores no Grupão.
Motivo principal das adesões de Valcélio e de Matias!
_________________________________________
Autor: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário