Diz a teoria biológica que cada espécie animal tem um líder ou um chefe. Usei o boi e a boiada, mas também pode ser aplicada aos demais animais com seus chefes: cavalos, leões, ursos, porcos, cachorros, gatos, tubarões, jacarés e outros.
Tal teoria biológica que os presidentes do império criminoso dos Estados Unidos da América (EUA) conhecem muito bem, é aplicada da seguinte forma. Os EUA, por meio dos seus marines ou mercenários, matam os chefes ou líderes dos países inimigos aos Norte-Americanos.
Assim fizeram no Chile (1973), quando, aliado a Pinochet, bombardearam o Palácio de La Moneda e mataram o então presidente Salvador Allende
e consolidaram a ditadura militar naquele país. Ou, no Iraque, algum tempo atrás, quando mataram enforcado o presidente Saddam Hussei.
e consolidaram a ditadura militar naquele país. Ou, no Iraque, algum tempo atrás, quando mataram enforcado o presidente Saddam Hussei.
O presidente da Líbia, Muamar Khadaffi, foi brutalmente morto pelos ianques, para que eles invadissem o país líbio e tomasse o poder. Fizeram isso também, combinados com os Castro, quando mataram dentro de um hospital o ex presidente da Venezuela -Hugo Chávez.
E, no caso Lula, embora não tenha sido uma morte física, foi uma morte civil. A prisão de Lula foi uma armação total do presidente Trump, da CIA, do FBI -em conluio com o atual ministro da Justiça -Sérgio Moro, que é um lacaio jurídico do imperialismo.
Prisão de Lula destruiu o PT.
Continua dando certo a doutrina ianque de matar o chefe para dominar o resto.
Aplicação da biologia à política internacional dos EUA!
_____________________________________________________________________
Autor: Professor Tim é cientista político e blogueiro!
Nenhum comentário:
Postar um comentário