segunda-feira, 25 de março de 2019

Artigo do Blog Professor Tim sobre a soltura de Temer e o duro golpe na Lava Jato!

Temer já está solto, Moro babaca! Lava Jato levou mais um duro golpe!
#A decisão monocrática do juiz Antonio Ivan Athié, desembargador do Tribunal Regional Federal (TRF-2), de mandar soltar o ex presidente Michel e seu ex ministro Moreira Franco (sogro do presidente da Câmara Rodrigo)#, durante a fase da operação Descontaminação, representou mais um duro golpe na chamada Operação Lava Jato -que combate corrupção na Petrobras e outras empresas do governo federal e da União.
As prisões de Temer e de Moreira, hoje relaxadas, abriram uma guerra do governo Bolsonaro com o Presidente da Câmara (Rodrigo Maia) -podendo dificultar a aprovação da Reforma da Previdência.
Com as solturas deles, pode ser que a paz volte a reinar.
☝🏼☝🏼☝🏼🧐😴
Se o ministro da Justiça (ex juiz federal) Sérgio Moro e o Procurador DallagnolResultado de imagem para fotos e imagens de moro e de dallagnolacharam que iam ressuscitar a Lava Jato na prisão de Temer e de várias pessoas importantes do falido governo dele, quebraram a cara. Alienados e desinformados de que até mesmo o Presidente Bolsonaro não quer mais a Lava Jato.
Por não serem políticos, por não terem reflexão global, Moro e Dallagnol achavam que a Lava Jato seria eterna para prender os políticos e empresários na corrupção oficial de Brasília. Mas não será. A Lava Jato para melhor informar aos dois, está na sua fase terminal. Está praticamente quase morta e sepultada pelos políticos e pelos grandes capitalistas corruptos.
Produzida com apoio dos Estados Unidos, durante governo Obama e continuado o apoio com Trump, a Lava Jato foi feita especialmente para tirar o PT e a Esquerda do poder da República. E a segunda meta, talvez a mais importante, seria a de condenar e de prender o ex presidente Lula -como de fato aconteceu.
Tem mais. A Lava Jato, que feriu a Constituição e a presunção de inocência nas suas prisões fascistas, foi usada para quebrar empresas brasileiras que faziam várias obras em vários países socialistas e bolivarianos (Bolívia, Nicarágua, Equador): Petrobras, Andrade Gutierrez, Norberto Odebrecht. Concorrentes diretas de grandes empresas dos capitalistas dos Estados Unidos e da velha Europa.
Como Bolsonaro é aliado de Trump e do império, e o Lula preso (babacas!) não tem mais sentido a Lava Jato.
Só os bobos do Moro e do Dallagnol não sabem disso!
Perigoso agora eles serem presos!
__________________________________________
Autor: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário