sexta-feira, 22 de março de 2019

Artigo do Blog Professor Tim sobre a visita histórica de lideranças de Nova Russas ao Deputado Moses Rodrigues!

Dr. Pedro liderou comitiva de lideranças a Sobral ouvir o deputado Moses condenar alguns pontos da Previdência!
Dr. Pedro é o Dr. Pedro Ximenes, um dos nossos mais conceituados médicos e diretor clínico do Hospital Municipal José Gonçalves -onde vem sendo muito competente. A comitiva que ele liderou rumo a Sobral fazem parte do forte grupo político que deu expressiva votação para o deputado federal Moses Rodrigues (MDB) aqui em Nova Russas.
#Formado pelo atual Superintendente do SAAE, empresário Hélter Oliveira; pelo excelente vereador Marcelo Evangelista;  e pelo também vereador (de Tamboril) e competente secretário de Finanças/Administração Pedro HenriqueA imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé-um dos quadros políticos de maior prestígio na região#.
Lembrando que Pedro Henrique, que é advogado dos mais conceituados, é filho de Nova Russas e se consolida como uma liderança política a nível regional, por conta de seu prestígio e de sua articulação com vários prefeitos, vereadores e lideranças de vários municípios.
Foram a Sobral conversar e ouvir o deputado Moses Rodrigues falar que só votará a Reforma da Previdência se o Presidente Bolsonaro modificar pontos que tratam da retirada de direitos dos professores, dos agricultores e dos beneficiários do Benefício de Prestação Continuada (BPC) -podendo ser diminuído seu valor pela metade.
Lembrando que o mesmo grupo político irá a Brasília em abril. Visitar o gabinete de Moses com um único objetivo: conseguir emendas parlamentares e recursos para projetos importantes para Nova Russas.
Um grupo político com visão de progresso.
E forte prestígio junto ao deputado Moses!
_________________________________________
Autor: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário