segunda-feira, 25 de março de 2019

Coluna do Blog Professor Tim sobre as Top 10 mais belas de Nova Russas.

Abrindo e mostrando o estético Álbum fotográfico do Blog Professor Tim das  musa Top 10 de Nova Russas!

Exclusivo: Álbum Top 10 breves registros biográficos das 10 mulheres mais bonitas de Nova Russas!
Aqui em Nova Russas é a capital regional das mulheres mais bonitas, e maravilhosas de nossa região. Superando algumas cidades que só tem mulheres feias ou dragonas.
Estou abrindo e mostrando mais um Álbum das Top 10: mulheres mais bonitas, acompanhado de um breve registro biográfico das beldades novarussenses.
Beldades mostrando seus corpos esculturais em trajes ou roupas típicas de se mostrar a explicitude de seus belos corpos esculpidos por Deus para a consagração feminina como seres de beleza. 
#Pois o que é o bonito para ser mostrado!
Agora é só abrir e conferir o álbum das Top 10#!
Sara Morais: linda sereia de beleza e formosura...
De nome bíblico, Sara MoraisA imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, atividades ao ar livre é uma das nossas musas mais belas e com um corpão esculpido de formas belas estéticas. Um rosto muito bonito, cinturinha perfeita, coxaços, bumbum bem estético, quadris belosA imagem pode conter: 1 pessoa, oceano, céu, praia, atividades ao ar livre e natureza. Uma verdadeira musa-miss de beleza.
Inteligente, meiga, carinhosa e com muitos adjetivos, Sara Morais é uma linda mulher que encantaA imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé, atividades ao ar livre, natureza e água Nova Russas. Sara é um padrão de beleza moderno.
Top e linda sereiaA imagem pode conter: 1 pessoa, oceano, atividades ao ar livre e água.
Musa do Direito e da CEF...
Leonice Feitosa, a Leo atingiu o sucesso profissional, social e econômico pelos estudos e pela inteligência. 
Filha de um comerciante e de uma dona de casa,  Leo passou no concurso da Caixa Econômica Federal (CEF) e agora é Gerente na agência Sobral da Caixa Econômica Federal (CEF).
Concluiu o curso de ciências jurídicas e passou no exame da Ordem dos Advogados (OAB), recebendo o registro profissional como advogada profissional.
O forte mesmo de Leo, que é minha prima, é sua beleza fundamental. Miscigenada que a torna mais bonita.
Um corpão malhado e bronzeado, bumbumzão que parou vários quarteirões de Recife e de Olinda -onde passou o último carnaval. Uma belíssima novarussense: corpão é sarado. Pernas e coxões bem torneados. Tem uma barriga tanquinho/saradaA imagem pode conter: Leonice Feitosa, sorrindo, céu e atividades ao ar livre.
Bundão de Leonice é arrebitado, arredondado, lisinho, calipígio. 
Um espetacular corpo feminino...
Falo de Yara Valle. Uma linda menina de traços estéticos de uma grande beleza. Um mix de sereia-musa-modelo de nossas praias. Um corpão escultural dos maresA imagem pode conter: 1 pessoa, oceano, praia, atividades ao ar livre, água e natureza.
Musa da Educação...
Professora das mais preparadas, capacitadas da Escola Modelo. A lindíssima Keyla MendonçaA imagem pode conter: Keyla Mendonça, sorrindo, sentado, oceano, céu, árvore, atividades ao ar livre e naturezaé a musa pedagógica e educacional. Uma das mais bonitas professoras de Nova Russas.
Um Top 10 pedagógica e educacional.
...Nara Gomes é lindíssima...
É a jovem das mais bonitasA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, nadando e atividades ao ar livre. Nara GomesA imagem pode conter: Nara Gomes, sorrindo, em pé, casa e atividades ao ar livre é uma  estudante linda que cuida bem do seu corpão muito bonito. Naturalista: sempre tomando água de coco. 
Razão de ter um corpão de dar inveja. A silhueta em cima. O rosto angelical. O bumbum sem estrias, durinho e redondinho
As pernas são bem torneadas. A cintura e os quadris estão de acordo com a melhor estética feminina.
Bonita da cabeça aos pés.Padrão estético de Bruna Alves...
Uma linda mulher de Nova Russas no Rio de Janeiro. Bruna AlvesA imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé, céu, oceano, atividades ao ar livre, close-up e natureza esbanja uma beleza exuberante nas praias cariocas -especialmente em Copacabana e na BarraA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, praia, oceano, céu, atividades ao ar livre e natureza.
Corpão de modelo tem Bruna Alves. Um corpaço de uma beleza singular.
Nossa Musa da Enfermagem...
Linda. Bonita. Joiada. Corpo bem trabalhado. Malhadíssima.
É a belíssima Drielle OliveiraA imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e atividades ao ar livre, profissional de enfermagem das mais competentes, que arrasa nas praiasA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas, oceano, atividades ao ar livre e água.
Drielle é a Musa Enfermagem
Deusa bela de Oxum e de amor...
Assim é a musa Fernanda SousaA imagem pode conter: Fernanda Sousa, sorrindo, em pé, céu, oceano, nuvem, atividades ao ar livre e natureza: Educadora Pro Cuccio/micropigmentadora/designer hair (top das unhas). Lindona. Poderosa.
Deusa de Oxum. A forte. A forte menina que ama o vento e o amor.
Dona de um corpão que abalou Jeri.
Uma Balzaquiana muito bela...
A beleza dos 40 anos. Ivanilda LopesA imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, atividades ao ar livre e natureza sempre com os traços belos da eterna juventude. Mulher bonita morando atualmente e rainha de Rio das Pedras.
Uma lindíssima Balzaquiana.
Uma morenaça para fechar a lista...
Trata-se de Fernanda SousaA imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, atividades ao ar livre e água. Uma morena bela. Um bumbumzão que faz aumentar a dose de excitação. Uma mulher de dotes. Sempre mostrando sua beleza em praias e piscinas.
____________________________________
Colunista Top 10: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Um comentário:

  1. Eita gala seca, só as gatas em kkk, meu
    Deus do céu ta fi tem que ir no oculista e rápido hsuhsush

    ResponderExcluir