terça-feira, 26 de março de 2019

Coluna do Blog Professor Tim sobre a força política de Jeová em Tamboril!

Só o retorno triunfal de Jeová Mota e de seu grupo político à Prefeitura de Tamboril pode significar o desenvolvimento e o progresso administrativo de 50 anos em 8 de governo!
A história de Tamboril deveria ser dividida em antes e depois de Jeová Mota -considerado um dos melhores prefeitos da história daquele município. 
As duas gestões do hoje deputado Jeová Mota (PDT)A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Marcelo Mota, Raimundo Freire De Araújo Freire e Reginaldo Silva, pessoas sorrindo, pessoas em pé, sapatos e área internana Prefeitura de Tamboril foram marcadas por um grande desenvolvimento e um progresso jamais visto.
Foi a fase do progresso administrativo de 50 anos em 8 de governo.
O então prefeito Jeová Mota colocou Tamboril no mapa político e administrativo do Ceará. Dotou Tamboril dos mais modernos equipamentos administrativos nos mais diversos setores da administração pública. Melhorando muito os indicadores sociais dos tamborilenses.
Foi a época também em que Tamboril recebia os maiores fenômenos musicais da música brasileira. Reunindo grandes multidões nas ruas de Tamboril para os grandes show, como o de Amado Batista e outros.
Ele sempre respeitou os direitos trabalhistas e sempre foi respeitoso com os servidores, os trabalhadores rurais e suas organizações sindicais. Governava com os movimentos sociais, as organizações trabalhistas e a sociedade organizada daquele município.
Havia um modelo democrático, transparente e participativo com Jeová na Prefeitura.
Espera-se que continue no seu retorno triunfal à Prefeitura por meio do seu grupo político. Sendo que seu candidato ainda ninguém sabe, mas será uma pessoa do bem e um político que vai continuar a grande obra administrativa do hoje maior líder político tamborilense.
Há um desejo coletivo pela volta de Jeová
Uma volta triunfal ao poder em Tamboril!!
Prefeito disputa reeleição...
Atual prefeito de Tamboril, Pedro Calisto (MDB), que tem suas qualidades de uma pessoa do bem e sempre bem intecionada e que também busca o progresso e o desenvolvimento da sua terra, vai disputar a reeleição. Embora não tenha mais um senador forte como Eunício Oliveira no seu apoio e não tenha obtido uma boa votação para seus deputados, Calisto pode disputar a reeleição contra o grupo do deputado Jeová Mota.
Tudo indica que pode ser repetida a chapa com Bibi na vice.
Perguntar não ofende...
Poderia haver uma terceira via unindo Ramiro Júnior com o Grupo dos Timbó?
Só lembrando...
Alguns políticos que hoje fazem parte do grupo político do atual prefeito, esteve o tempo todo com Jeová Mota. Não é difícil que alguns retornem para apoiar Jeová e seu grupo político.
Túnel do tempo....
Que fim levou o Roque, que perdeu a Prefeitura para o Jeová em 2004?
É o novo...
Sujeito lembrando que, desde 1990, segue votando em quem Jeová manda.
_________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário