domingo, 21 de abril de 2019

Artigo do Blog Professor Tim celebrando aniversário do meu amigão e parente Cléber Oliveira ou Kiko!

Com muito Axé, celebro aniversário do meu amigão Cléber Oliveira!
21 de abril. Data muito importante para mim.
Celebro o aniversário do meu parente Cléber Oliveira -o Kiko.
Fui festejar/celebrar o aniversário do amigão Cléber (Kiko)A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Raimundo Freire De Araújo Freire, pessoas sorrindo, pessoas em pé, que é filho do José Aírton Durão (grande torcedor e dirigente do Penharol) e da dona Conceição, na casa dele. 
Lá estava num grande churrasco ao  lado de sua irmã Mikaelly Sales, da sua esposa e dos filhos.
O seu querido irmão, AlexA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, também se fez presente.
Quem lá estava também era a minha amada Paraíba.
Cléber (Kiko) é um querido filho, grande irmão e pai presente dos seus queridos filhos.
Ele é construtor no setor de calçamentos.
Faz parte da Umbanda -uma religião afro-descendente muito importante para os brasileiros.
Muita paz, saúde, felicidade e sucesso na vida, Kiko!
Longa vida e muito Axé, amigo Kiko!
__________________________________________
Autor: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário