domingo, 28 de abril de 2019

Coluna do Blog Professor Tim celebrando com alegria e felicidade o aniversário do Dr. Rafael!

Nada me impede de registrar com alegria e felicidade o aniversário do Dr. Rafael Pedrosa!
Digo e repeito várias vezes: nada me impede nesse maravilhoso domingo de abril (27) registrar um fato natalício. Registrar com muita alegria e felicidade o aniversário do meu amigo pessoal e atual prefeito de Nova Russas: Dr. Rafael Holanda PedrosaA imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé.
  • Fico feliz em registrar o aniversário do nosso dotô prefeito, sempre humilde e sem maldade. Uma pessoa solidária e amiga. Nunca vi nele qualquer gesto de intolerância ou de ódio contra contra qualquer pessoa. Mostrando sempre a moderação e o comportamento sereno e tranquilo.
  • Sempre um coração grande e generoso.
Muito sucesso, paz e longa vida, Dr. Rafael!
Mensagem do Matias Simeão...
Até pela amizade que tem ao prefeito Rafael, natural que o conselheiro tutelar (e favorito para mais um mandato) no Conselho Tutelar, postasse uma bela mensagem:
Hoje quero parabenizar esse cara que para mim é um homem de muitas qualidades. Grande homem, grande médico e um dedicado prefeito.Parabéns meu amigo Rafael Pedrosa que Deus lhe conceda esta data por muitos anos!
Mensagens dos secretários...
Secretária de Saúde, Flávia BragaA imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Rafael Pedrosa, pessoas sorrindo, pessoas em pé e close-up, postou em seu face uma mensagem cristã pedindo bênçãos e proteção a ele contra as maldades do mundo politico e secular:
Parabéns Dr Rafael Pedrosa ! Que o senhor Jesus lhe cubra de muitas bençãos e lhe livre de todas as maldades e perseguições, continue sempre assim , este homem humilde e de muito caráter , qualidades estas que não se compra , vem de um bom coração 👏👏👏👏👏👏👏👏
Assim também fez aquele que é considerado o melhor secretário da equipe administrativa, o secretário amigão Odirlei SoutoA imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Odirlei Souto, pessoas sorrindo, pessoas em pé:
Parabéns meu amigo e Prefeito Dr.Rafael Pedrosa ,que Deus possa li abençoar cada vez mais com tudo que de melhor a vida tem a li oferecer , preservando sempre esse homem humilde e de coração generoso!
Uma obra belíssima para Nova Russas...
Dr. Rafael Pedrosa aniversaria, mas vem dando presentes ao povo de Nova Russas. Assinou Ordem de Serviço para iniciar as obras de revitalização da Avenida Dr. Osvaldo Martins -considera de grande importância na ligação do bairro da Timbaúba com o centro comercial.
Túnel do tempo...
Quem fim levaram as fotos dos primeiros aniversários do Dr. Rafael.
É o novo...
Sujeito lembrando que lembra muito bem do aniversário de 5 anos do Dr. Rafael!
___________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir