domingo, 28 de abril de 2019

Coluna do Blog Professor Tim sobre o evento Ídolos do genial Flávio Karakas!

Ídolos Novarussenses consolidou Flávio Karakas como gênio cultural, descobridor de talentos esportivos e professor mais defensor de todos os esportes!
Recebi honroso convite e fui para o magistral evento Ídolos Novarussenses -organizado pelo agitador cultural/professor renomado Flávio Karakas. Evento de homenagens, cerimonial e espetacular de se homenagear os ídolos de todos os esportes do povo de Nova Russas.
Aconteceu no embalo noturno de sábado. 19 horas. Espaço Banzai.
O Espaço Banzai parecia um Panteão Olímpico.
  • Consolidando a fama genial do professor Flávio Karakas para organizar os mais geniais eventos culturais. Algo que fez o Ídolos homenagean
  • do com diplomas os craques do futebol tri-campeão da Zona Norte, campeões do Jiu-Jitsu, o piloto de 

  •                               motocross 
  •                       
  • (Off The Road) fora do comum HarleyA imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Erica Holanda Pedrosa, pessoas sorrindo, pessoas em pé; bem 

  • como o Corintiano, um transformado social; e os professores Izídio e Luizinho Correia -organizadores de projetos esportivos para tirar jovens das drogas.
Ídolos idolatrou os nossos ídolos esportivos.
Graças ao genial Flávio Karakas!
Melhor piloto de Motocross do Nordeste...
Falo de Harley Rosa, ídolo esportivo homenageado no Ídolos. É o motociclista de enduro (Off the road ou fora da estrada) que mais ganhou prêmio e trofeus. Ganhou até com os dois pneus furados e outros problemas mecânicos. Piloto de moto com talento fora do comum.
Uma trajetória espetacular. 
Tony Veras: merecida homenagem...
Foi o melhor lateral direito da Copa Zona NorteA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, texto. Craque dos craques. Tri-campeão da Copa Zona Norte pela Seleção de Nova Russas. Justa homenagem a um grande futebol, como foi Tony Veras.
Outro homenageado foi o saudoso Zé Monteiro.
Campeões mundiais de Jiu-Jitsu...
A festa do Ídolos foi completa para vários esportes. Até mesmo o Jiu-Jitsu. Equipe SASA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé e pessoas no palco com seus campeões mundiais estavam presentes. Ganharam trofeus e medalhas em vários torneios nas Américas e no mundo.
Outro atleta de um esporte individual muito importante, que é o Fisiculturismo, também foi homenageado. David, hoje o melhor fisiculturista da Zona Norte, recebeu sua homenagem.
E o Deusdete Corintiano foi homenageado como transformador.
E o Garcia Corredor por ter corrido na Corrida de São Silvestre.
Dupla 100% pelo esporte...
Falo dos professores Luizinho CorreiaA imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e Izídio FariasA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e texto. Os dois são os principais organizadores dos Projetos Restaurar e (Bom de Bola, Bom na Escola) -ajudando a retirara das drogas crianças e adolescentes carentes.
Uma dupla fundamental e solidária do nosso esporte.
Melhor radialista esportivo...
Foi escolhido o radialista Toinho Barbosa (Timbaúba FM), que ama o nosso esporte. Um grande profissional do rádio que está sempre dando espaços e ajudando o futebol e outros esportes.
Túnel do tempo...
Que fim levaram o Secretário de Esporte e o Secretário de Cultura, que não foram ao evento Ídolos?
É o novo...
Desportista lembrando que, desde 1970, joga bola no Campo do Jovinão.
___________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário