quarta-feira, 24 de abril de 2019

Coluna do Blog Professor Tim sobre minha alegria de ter participado da inauguração da Passagem Molhada de Campos ao lado da vereadora Izabel Moura!

Foi muito bom: participar da inauguração da Passagem Molhada de Campos ao lado da vereadora que vou votar e apoiar sua reeleição: Izabel Moura!
Foi muito bom, mesmo! Excelente!
Participei da inauguração da passagem Molhada da comunidade de Campos (ou Parada Campos), na tarde-noite da terça (23) ao lado da mais inteligente, mais participativa, mais carismática e melhor oradora da Câmara. Caso da vereadora do povão e a vereadora que eu vou votar e apoiar sua reeleição em 2020:
Izabel Moura (Podemos)A imagem pode conter: 10 pessoas, incluindo Adalberto Filho, Paulo Emanuel Azevedo Farias e Raimundo Freire De Araújo Freire, pessoas sorrindo, pessoas em pé, céu, atividades ao ar livre e natureza.
Ela é uma vereadora sempre do lado dos pobres e da saúde pública, entendendo que a Passagem Molhada de Campos também ajuda a melhorar a saúde dos pacientes daquela região, pois facilita o acesso das ambulâncias e dos próprios profissionais de saúde.
Entendendo que saúde não é só audência de doença, mas um conjunto de ações positivas em prol da saúde.
Fiquei muito emocionado em participar ao lado dela.
Muito obrigado, Izabel Moura!
Grupo de Izabel é forte...
Das vereadoras ou dos vereadores, Izabel Moura tem um dos grupos mais fortes, como se vê nos eventos e nas manifestações em que ela participa. Mais precisamente um grupo competente e profissional de servidores da saúde.
Com destaque para a ex diretora do Hospital/enfermeira Liahana de PauloA imagem pode conter: 12 pessoas, incluindo Danielle Maria, Crysllany Déborah, Liahana De Paulo e Anthonio Francisco Sousa, pessoas sorrindo, pessoas em pé, céu, nuvem, atividades ao ar livre e natureza, Maria Antonio e outras competentes enfermeiras; agentes de saúde e outros; Professora Cleuva Rocha; e pessoas e lideranças da região de São Pedro.
Ação de Saúde em São Pedro...
Como é uma devota da saúde pública, exatamente por ser enfermeira graduada; e faz isso com seus projetos e indicações na Câmara, Izabel Moura sempre vem apoiando ações e iniciativas em prol da saúde.
  • Foi o que fez Izabel MouraA imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé ao dar apoio e solidariedade à ação de saúde realizada pelo excelente médico Dr. Pedro Ximenes e sua equipe de saúde -em que foram realizadas mais de 100 consultas gratuitas à população daquele distrito e da sua micrrorregião (Negro, Moringe, Riacho Fechado, Bastiana, Farinha e Canafafístula).
Lembrando que, por indicação de Izabel Moura, o prefeito Rafael determinou a contratação de um médico fixo para o PSF de São -que será a Dra. Maria Clara.
Também vou enfatizar e destacar. Na ação de São Pedro, teve a presença do seu esposo, Valdir Magalhães Júnior (Noquinha) -que tem sido um marido exemplar para o sucesso político e parlamentar de Izabel Moura.
Túnel do tempo...
Que fim levaram os vereadores de oposição, que não foram à inauguração da Passagem Molhada de Campos?
É o novo...
Sujeito lembrando que, desde 1970, se cobrava a Passagem Molhada de Campos.
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário