sábado, 27 de abril de 2019

Coluna do Blog Professor Tim sobre aulão espetacular e genial do Capitão Wagner no CVC!

Depois de assistir o Aulão show e espetacular do Capitão Wagner, tomei uma decisão: vota nele em qualquer cargo que ele disputar!
Quando há alguns dias postei e afirmei que o Aulão do Capitão/deputado federal do PROS: (Wagner) preparatório para o Concurso da gloriosa Polícia Militar (realizado hoje no auditório do Colégio Vale do Curtume -CVC), seria espetacular e fundamental para a aprovação no concurso da PMCE como em qualquer concurso, estava com a razão absoluta.
  • O Aulão do Capitão/deputado federal WagnerA imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Raimundo Freire De Araújo Freire, pessoas sorrindo, pessoas em pé superou tudo. Acima das expectativas. Extremamente bem informativo. Uma verdadeira aula magna para ficar na história.
Boa parte do aulão do Capitão Wagner foi a respeito do que seja Código de Disciplina e Estatuto da Polícia Militar do Ceará. 
Questões como Custódia Disciplinar (transgressões disciplinares de natureza grave), da permanência displicinar (trangressões menos graves); Tipos disciplinares e formas militares de punição (da repreensão até a expulsão).
E também as formas de valorização .
Mais a parte das recompensas militares no aulãoA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé. Podendo ser entendidas como formas de valorizar praças e oficiais da tropa: elogios (publicados em documentos oficiais da PM), dIspensas de serviço (até 6 dias por ano, por bons serviços prestados), Cancelamentos de sanções -menos a expulsão, em alguns casos.
Destacou a diferença entre reserva remunerada e reserva reformada. Que é o caso dele, que está na reserva remunerada porque assumiu um cargo parlamentar e não militar -caso de deputado federal membro da bancada do PROS  e da base governista do presidente Bolsonaro na Câmara.
Já a reserva reformada ocorre em vários casos: incapacidade permanente, expulsão por crime militar de natureza gravíssima.
Também abordou no aulão Direito Constitucional e outras disciplinas fundamentais.
Mostrando um grande preparo intelectual.
Convido o Ciro Gomes para assistir um aulão do Capitão Wagner, para ele não mais falar besteira.
Capitão Wagner é preparado cultural e intelectualmente para disputar a Prefeitura e governar Fortaleza: uma das capitais mais belas do Brasil.
Estou determinado a votar no Capitão Wagner para qualquer cargo.
Prefeiturável do Capitão Wagner...
Falo do Cabo FonteneleA imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Francisco Fontenele, Raimundo Freire De Araújo Freire e Manu Rodrigues, pessoas sorrindo, pessoas em pé, praça disciplinado e excelente da Força Nacional e do Cotar. Um cidadão de nível cultural e intelectual. Cabo Fontenele é pré-candidato a prefeito de Nova Russas.
Tem total apoio do Capitão Wagner e do Presidente Bolsonaro.
Um prefeiturável de força popular.
Um estadista e gente boa e do bem.
Nova Russas avançaria muito com Fontenele na Prefeitura.
Vamos mudar Nova Russas!
Um major de talento na Câmara...
Ex comandante da CIA, onde fez um magistral trabalho de manutenção da ordem pública, Major Timóteo será candidatíssimo a vereador em Nova Russas. Grandes chances de ser um dos 13 eleitos.
Assistiu ao meu lado aulão do Capitão Wagner.
Fisicamente em forma...
Não é apenas o preparo intelectual. Capitão Wagner está bem preparado fisicamente para a maratona eleitoral na disputa pela Prefeitura de Fortaleza.
Fez cerca de 20 flexõesA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas e sapatos e não ficou nem cansado, enquanto os outros não ficaram do mesmo jeito. Capitão Wagner está 100% fisicamente. Totalmente em forma.
Uma trajetória de superação...
Muito bonita a história de vida do Soldado e deputado estadual NoélioA imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Raimundo Freire De Araújo Freire, pessoas sorrindo, pessoas em pé e sapatos. Trabalho até de Comin (ajudante de garçon) e de lavador de banheiros em festas sociais. Deu duro para chegar onde chegou.
Um exemplo de superação.
Túnel do tempo...
Que fim levaram alguns antigos policiais de Nova Russas, que não foram ao aulão do Capitão Wagner?
É o novo...
Sujeito lembrando que, em 1989, passou no concurso da PM.
__________________________________________
Autor: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Um comentário: