quarta-feira, 24 de abril de 2019

Coluna do Blog Professor Tim sobre a inauguração da Passagem Molhada de Campos pelo Dr. Rafael anunciando mais obras!

Dr. Rafael inaugurou Passagem Molhada de Campos e assumiu compromisso com mais obras importantes para aquela região e para o município de Nova Russas!
Em eventos dos mais participativos e com muita gente, o Dr. Rafael Pedrosa inaugurou a melhor e a maior obra de infra-estrutura da história de Campos. Caso da Passagem Molhada (com recursos próprios) -da Passagem Molhada de Campos, que tira aquela comunidade do isolamento e traz muitas melhorias.
Em seu discurso, Dr. RafaelA imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, nuvem, céu e atividades ao ar livredestacou a importância social, geográfica, administrativa daquela importante obra do seu governo. Uma obra que vai garantir o direito de ir e de vir para a população, melhorar sua saúde com a possibilidade de acesso dos profissionais de saúde, entre outros benefíciosA imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé.
Como tem sido um prefeito tocador/realizador de muitas obras (maioria com recursos próprios), o Dr. Rafael garantiu a realização de outras obras importantes na infra-estrutura daquela região e do município. Garantiu e assumiu o compromisso da construção de uma passagem molhada na comunidade de Cacimba Nova.
É obra para todo lado na gestão Rafael!
Só elogios de Denílson...
Como é um legítimo representante de Campos e da própria região vizinha, como são os casos de Canindezinho e de Cacimba Nova; natural que o vereador DenílsonA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé, nuvem, céu e atividades ao ar livre tenha ficado muito satisfeito e tenha elogiado bastante o prefeito Rafael pela construção da Passagem Molhada de Campos.
Mais alegre ficou quando o Dr. Rafael anunciou a construção de uma Passagem Molhada em Campos.
Prolixidade do vazio retórico...
Tudo bem que é um direito do suplente Izídio FariasA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, nuvem, céu e atividades ao ar livre falar na inauguração da Passagem Molhada de Campos, pois é dali. Mas ele falou um tempo acima do que era permitido. Discurso longo. Prolixo demais. Que não disse nada. Vazio de conteúdo e de substância sobre o sentido daquela obra.
Errou até no posicionamento das mãos, como observaram alguns.
Melhor que ele não fala nas próximas inaugurações.
Até que gosto...
Da apresentação do prefeito Rafael pelo Toinho Barbosa. Agora vai falar o prefeito do melhor carnaval, o prefeito que mais fez passagens molhadas, o prefeito da Policlínica, o prefeito de muitas obras.
Sei não...
Mas o som do microfone do Paredão do Valcélio estava péssimo. Dando microfonia e falhando o tempo todo.
Túnel do tempo...
Que fim levaram alguns vereadores de oposição, que não foram ao evento da inauguração da Passagem Molhada?
É o novo...
Liderança de Campos disse que, desde 1988, esperava por aquela obra.
_________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário