segunda-feira, 29 de abril de 2019

Em nota bem esclarecedora e informativa, o presidente estadual do PR, Antonio Luiz Rodrigues Mano, discorda sobre vários pontos da matéria a respeito de possíveis erros políticos de Sebastião Mano em Ipaporanga.

Meu caro Tim, discordo de alguns pontos com relação sua matéria apontando os erros do pré-candidato Sebastião Mano:

*Primeiro, o partido está estruturado com lideranças novas, que deixaram os partidos para ingressarem no PR, com objetivo de saírem candidatos (as); Antônio Marcos ex candidato a vice-prefeito da mulher do Nilson, Saraiva, segundo suplente de vereador da coligação do prefeito, Jesus Bel, Ivanzinho, outro suplente. Qto ao Dedé estamos aguardando se recuperar para conversarmos sobre o assunto e o vereador Agamenon só pode se filiar qdo abrir a janela; *Segundo - Sebastião não protocolou nenhuma denúncia contra adversários, mas existe uma denúncia protocolada pelo ex vereador Ortuan Pereira; * Terceiro, podemos afirmar que ele tem se destacado com a disponibilidade de atendimento médico, uma das maiores carências naquele município, exemplo: Dr Sávio - Ginecologista, com exames de prevenção, levou uma equipe médica de oftalmologistas, onde atenderam mais de 500 pessoas, sem falar em cirurgias e exames que tem conseguido para pessoas carentes. Não é uma prefeitura paralela como vc sugere, mas está fazendo seu trabalho de atendimento aos que lhes procuram no dia a dia. Quem lhe passou informações, foi pelo lado adversário pq está vendo a política local tomar outro rumo. Está claro que bo trabalho dele está incomodando seus concorrentes

Autor: Antonio Luiz Rodrigues ManoA imagem pode conter: Antonio Luiz Rodrigues Mano Mano é vice presidente estadual do PR no Ceará!

Um comentário:

  1. Esse povo tem amnésia, tem memória curta! Será verdade que a história se repete?

    ResponderExcluir