terça-feira, 28 de maio de 2019

Artigo do Blog Professor Tim celebrando aniversário do amigão Naú Pedrosa!

Uma terça feira com algo positivo para comemorar e celebrar: aniversário do Naú Pedrosa!
Não foram poucas as mensagens de parabéns dos amigos e dos familiares para o comerciante Nazareno Farias Pedrosa -o querido Naú.
É o aniversário dele. Hoje. 28 de maio.
Gerenciando a J. Pedrosa & Cia., NaúA imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Raimundo Tim Freire De Araújo Freire, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, pessoas em pé e área interna recebe bem a todos no seu comércio. Sempre com com o sorriso no rosto e a boa tirada para todos sorrirem.
Filho do comerciante José Pedrosa Júnior, de quem ao lado dele, de quem herdou sua tradição comercial, Naú honra as melhores tradições comerciais pela questão da moral e do respeito aos seus fregueses e clientes.
Ele é tio do prefeito Rafael e do deputado Bruno Pedrosa; sendo irmão de vários irmãos maravilhosos (Vanderley, Marquinhos, Washington, Gracinha, Clara, Ellen e Ana Carlota).
Naú é casado com a professora Regina e pai da estudante Sâmia Linhares Pedrosa, é uma pessoa maravilhosa, amigo dos amigos e muito popular em nossa cidade.

  • Torcedor do Ceará. Cômico com piadas de rica sabedoria. Pesquisador nato. Leitor voraz de jornais antigos que rabisca em seu cima do seu balcão. 
  • Intelectual acima de tudo.
São outras qualidades do comerciante Naú.
Gosta de brincar muito com o Luquinha. Assina sempre a camisa do Luquinha, garantindo-lhe algumas vantagens: entrar no mercado velho a qualquer hora sem pagar nada.
Assim é o amigão muito querido: Naú!
Saúde, paz e parabéns, Naú!
______________________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário