sexta-feira, 31 de maio de 2019

Artigo do Blog Professor Tim sobre a visita do Comandante do RAIO à Câmara dos Vereadores

Recebi hoje na Câmara o Comandante do RAIO na região de Crateús e dos Inhamuns: Tenente Villar!
Estava hoje no plenário sagrado da Câmara ao lado do vereadores Denílson e Teixeira quando chegou o atual Comandante do 1º  Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas/Ostensivas (1º BPRAIO):
1º Tenente [QOPM] Romildo Vilar Ribeiro Dantas Netto -ou simplesmente Tenente Villar.
  • Imediatamente o cumprimentei como um importante/inteligente membro do quadro de oficiais da gloriosa Polícia Militar e do bem conceituado RAIO -um agrupamento/tropa de elite que vem fazendo policiamento ostensivo por meio de motos e garantindo a ordem pública. Depois tiramos uma foto do momento importante.
Tenente Villar, que é um oficial de grande talento policial-militar do RAIO e da PMCE, veio participar de uma conversa com o Presidente da Câmara, Adalberto Filho, e com os vereadores Teixeira e Denílson, sobre temas de segurança pública. Um deles pode ter sido a possível vinda do RAIO para Nova Russas.
Mesmo que eu seja um estudioso ideologicamente diferente ou divirja em alguns momentos do pensamento e das doutrinas militares do RAIO, acredito que ele seja importante para a segurança de todos.
Foi muito bom conhecer o Tenente Villar.
Que ele volte novamente a Nova Russas!
_________________________________________
Autor: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário