sexta-feira, 24 de maio de 2019

Coluna do Blog Professor Tim sobre a minha presença no lançamento do fantástico Projeto de lançamento do FNE SOL na sede da CDL.

Representei a imprensa no fantástico lançamento do FNE SOL na sede da CDL!
Cheguei por volta do meio dia à sede da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), sob o comando da talentosa e competente Terezinha Abreu Lima. 
Local do lançamento do fantástico Projeto energético do Banco do Nordeste:  FNE SOL -visando ao financiamento e abertura de uma especial linha de crédito para a produção  de energia solar para seus clientes/pessoa física.
Após as falas do Superintendente do Banco do Nordeste (Rodrigo Bourbon), do gerente Victor Bendô; e da Presidente da CDL , Terezinha Abreu Lima, houve a foto oficial do eventoA imagem pode conter: 9 pessoas, incluindo Terezinha Abreu, Raimundo Tim Freire De Araújo Freire, Victor Bendô e Zé Carlos, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna.
E também  a solenidade de assinatura dos primeiros clientes contratados do Projeto FNE SOL na agência do Banco do NordesteA imagem pode conter: 1 pessoa, sentado, em pé, tela, escritório e área interna.
Com juros baixos e bom prazo para pagamento, vai financiar (especialmente para clientes do Crediamigo com bom histórico de pagamento) a linha de crédito para quem quiser comprar/montar suas placas geradoras de energia solar em suas casas ou comércios locais e regionais.
Considerada uma energia limpa e renovável, a energia solar é o futuro energético. Algo que o BN e a CDLA imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, pessoas em pé e área interna, em parceria história, vão apoiar totalmente. Sendo exclusivo para pessoas físicas que queiram produzir a moderna e eficar energia solar em seus lares.
Fui testemunha em nome da imprensa!
A foto oficial do evento...
Foi um dos melhores eventos que eu participei. Questão do lançamento do FNE SOL na sede da CDL. Fiz uma foto oficial ao da Presidente Terezinha Abreu Lima; do Gerente Victor e do funcionário Henrique; do Superintendente Rodrigo; do tio do deputado federal Júnior ManoA imagem pode conter: 9 pessoas, incluindo Terezinha Abreu, Raimundo Tim Freire De Araújo Freire, Victor Bendô e Zé Carlos, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna.
Além do cidadão de bem, estadista do comércio do município de Ipueiras: Zé Carlos, Presidente da CDL daquele município. Zé Carlos é uma pessoa maravilhosa. Um grande empresário de visão social.
Um gerente de grande capacidade...
Verbal, comunicacional e gerencial. É o caso do gerente geral da agência do Banco do Nordeste em Nova Russas, Victor BendôA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna. Impressionante a capacidade de comunicação e intelectual dele.
Tem capacidade para ocupar até a Presidência do Banco do Nordeste.
Túnel do tempo...
Que fim levaram alguns projetos de energia solar do passado?
É o novo...
Novarussense das antigas lembrando que, em 1970, na região da Residência , produzia energia solar.
_________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário