quarta-feira, 22 de maio de 2019

Editorial do Blog Professor Tim celebrando os 32 anos de Pires Ferreira!

Editorial: Celebro os 32 anos da cidade natal de Raimundo Dourado e de outros filhos ilustres de Pires Ferreira!
Ocorreu  no dia 22 de maio de 1877, na onda municipalista pós-ditadura militar, a emancipação político-administrativa do município de Pires Ferreira. Cidade que hoje completa 32 anos de emancipação -emancipada que foi do município do Ipu.
  • Quem nasce ou nasceu em Pires Ferreira é Piresferreirense. O empresário Raimundo Dourado, cidadão novarussense com título outorgado pela Câmara e pré-candidato a vereador com grandes chances de eleição, nasceu na sua querida e eterna Pires Ferreira.
Um amor de cidade aos 32 anos. Pacífica e de boa qualidade de vida, hoje governada pela prefeita Marfisa Aguiar, Pires FerreiraA imagem pode conter: nuvem, céu e atividades ao ar livre ganhou destaque nos resultados do Spaece Alfa. Atingindo as melhores posições da região em algumas séries do ensino fundamental.
Isso se deve ao trabalho de investimentos educacionais da Prefeitura de Pires e da Secretaria de Educação, por um detalhe que é preciso publicar. A filha da prefeita Marfisa estuda numa creche do próprio município. Valorizando a educação pública local.
Para as celebração dos 32 anos, está sendo feita uma grande programação festivaA imagem pode conter: 2 pessoas. Incluindo alvoradas, inaugurações de obras, atividades esportivas e culturais, desfile para escolha da Miss Pires Ferreira e show com nomes consagrados da música cearense e brasileira.
Quero saudar os piresferreirenses em nome do Raimundo Dourado, da prefeita Marfisa, do amigão Lanusse, do ex prefeito Torrim e dos seus filhos.
Salve, salve os 32 anos de Pires Ferreira.
__________________________________________
Autor: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário