quinta-feira, 20 de junho de 2019

Artigo do Blog Professor Tim afirmando que voltarei a ser cliente da Papelaria Central!

Afirmo que breve serei novamente cliente preferencial da moderna e da excelente Papelaria Central!
Tenho como principal meta voltar a ser cliente preferencial (e diário) de uma das melhores e das mais conceituadas e modernas papelarias de Nova Russas e dos municípios da nossa região:
Papelaria Central, sob gestão competente dos respeitados empresários/comerciantes do bem: Ana Amélia Carvalho e Arneuto. 

  • Digo retorno porque já fui cliente honrado da Papelaria Central, durante cerca de 3 anos. Era na Lan House da Papelaria que eu alimentava meu Blog com postagens atualizadas sobre temas diversos -que iam da Filosofia à Psicologia Comportamental.

Lembrando que a referida papelaria presta serviços diversos aos seus clientes: fotocópias e xerox diversas, consultas de multas, processos e nada consta.
Ainda tem e vende e comercializa: produtos escolares e educacionais para alunos, professores e a comunidade escolar (mochilas e pastas, cadernos, marca texto, lápis e canetas de diversos tipos, réguas e compassos etc.).
Gostava muito de postar meus textos na Papelaria Central, mas havia parte dos dos donos alguma coisa contra a minha presença.
Quando estava no computador e saía um pouco para beber água, quando chegava tinha uma pessoa no computador sem minha autorização, aí eu mandava sair.
Outra coisa. Sempre havia assuntos e debates policiais e críticas aos direitos humanos, até com presenças de agentes repressivos, como se fosse uma provocação.
Acredito que viam em mim uma pessoa nociva e que não deveria está ali. 
Nunca entendi isso deles.
Até porque sou fã e admirador da senhora Ana Amélia (dona/empresária/proprietária) da Papelaria Central, até rezei e orei muito pela saúde dela.
Considero ela  uma pessoa boa, lutadora, trabalhadora, embora seja uma pessoa estressada e que age muito pelo emocional.
Mesma admiração tenho pelo cidadão Arneuto, embora ele seja pessoa calada, tímida, introspectiva, que guarda para si seus ressentimentos, seus ódios e suas raivas.
Digo, porém. Falta a eles maior conhecimento sobre gestão privada e conhecimentos em administração de empresas e marketing comercial.
Embora eu considero a Papelaria Central como uma importante empresa de avanços e de progressos, considero que precisa melhorar muito no marketing e na organização.
Até mesmo instalando uma placa moderna de neon.
Bem como a evolução cultural e intelectual dos seus donos.
Vou voltar com toda certeza a ser cliente dos mais preferidos da Papelaria Central.
Se Deus quiser!
________________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário