quarta-feira, 26 de junho de 2019

Artigo do Blog Professor Tim celebrando aniversário do professor e vereador Marcelo Evangelista!

Nova Russas e a região amanheceram saudando o aniversário do professor amigo, do vereador do povo e do líder social e familiar: Marcelo Evangelista!
Deus deu o dom da vida a Marcelo Evangelista no dia de hoje: 26 de junho. 
  • É a celebração da vida de sucesso, de solidariedade, de respeito ao próximo, de política social e educacional de um educador e político dos mais respeitados na região: 
  • Aniversário👏👏👏🎂🎁🎉🎈🎊 do Professor e Vereador Marcelo Evangelista.
Antes de ser um político ético e sempre do lado do POVO,   o aniversariante👏👏💞💞😘😘🎂🎂🎂🎂 Marcelo Evangelista é um respeitado professor-educador de Nova Russas e do ArarendáA imagem pode conter: 13 pessoas, incluindo Marcelo Evangelista, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna
Professor chamado de tio solidário👏🎂 e amigo, uma liderança educacional que combina estratégia e ação na sala de aula, transmitindo conhecimentos e valores éticos como um sacerdote da educação.
Da sala de aula para a política com os mesmos valores éticos e morais. Elegeu-se vereador com bandeiras da ética na política e no parlamento, sendo, que vem cumprindo seus compromissos de campanha.
Compromissos pela moralidade da Câmara e da administração pública, como é o caso do seu Projeto de Lei (PL)A imagem pode conter: 1 pessoa, em péque visa acabar com o nepotismo nos vários poderes da República.
Herdou um DNA de vereador popular e participativo em defesa do povo e da sociedade, do seu saudoso pai e respeitado cidadão político: José da Silva Evangelista (hoje morando no Céu) -de quem é o sucessor na Política.
Nossos parabéns a Marcelo Evangelista, extensivo à querida esposa (Anésia) e aos filhos: Marcela e IsaacA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé. Sendo que Marcelo é uma pessoa do bem, um grande marido, um paixão, um excelente professor e político sempre do lado das pessoas mais pobres e mais humildes.
Saúde, paz, felicidade e muitos anos de vida, Marcelo Evangelista!
___________________________________________
Autor: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário