domingo, 23 de junho de 2019

Artigo do Blog Professor Tim sobre ofício do Promotor de Justiça de Ipaporanga enviado ao prefeito Toinho Contábil, a respeito de contratações e possíveis demissões.

Ofício do Promotor Dr. Lucas ao prefeito Toinho Contábil é um ato jurídico perfeito pela moralidade pública e contra o nepotismo em Ipaporanga!
Com nome de profeta do Cristianismo e atual Promotor da Comarca Vinculada de Ipaporanga (com jurisdição em Ararendá), o competente e talentoso  Dr. Lucas Rodrigues de Almeida protocolou ofício cobrando informações sobre pessoas nomeadas e passíveis de demissões na gestão do prefeito Toinho Contábil -PT.
  • Um verdadeiro ato jurídico perfeito pela moralidade pública e contra o nepotismo no vizinho município de Ipaporanga, governada por um petista, o ofícioA imagem pode conter: texto do digníssimo Promotor Dr. Lucas. 
Sendo que o prefeito Toinho do Contábil tem um prazo de 10 dias para responder, e, dependendo das informações, demitir os servidores com cargos comissionados e outras funções na sua gestãoA imagem pode conter: texto.
Um gesto de louvor e de aplauso do Ministério Público.
Nosso apoio total ao Dr. Lucas!
__________________________________________
Autor: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário