sábado, 29 de junho de 2019

Coluna do Blog Professor Tim sobre o melhor Secretário de Cultura do Ceará: Odirlei Souto!

Produção cultural de Nova Russas em alta: temos a melhor quadrilha junina da região e o melhor secretário de Cultura do Ceará: Odirlei Souto!
A melhor quadrilha junina da região está em Nova Russas: Emoção Junina. A Emoção Junina venceu o grandioso Festival Junino realizado em Nova Russas (21.22/6), que contou com quadrilhas juninas de mais de 10 municípios vizinhos.
Eu estou dizendo isso porque assistiA imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Raimundo Tim Freire De Araújo Freire, pessoas sorrindo, pessoas em pé ao lado do melhor Secretário de Cultura do Ceará: Odirlei Souto; e do prefeito RafaelA imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Raimundo Tim Freire De Araújo Freire, pessoas sorrindo, pessoas em pé, seu pai Washington e sua mãe: Socorrinha Holanda.
Vi ao vivo o espetáculo de dança e de arte juninas da Emoção JuninaA imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre. Uma quadrilha de ótima qualidade artística, estética e cultural. No figurino, nos dançarinos/as, no regional, na temáticaA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas andando, multidão e atividades ao ar livre (seca e os sofrimentos), no pessoa de apoio etc.
Tudo isso com apoio total do melhor Secretário de Cultura do Ceará, Odirlei Souto. Odirlei vem total apoio à quadrilha Emoção Junina e outras quadrilhas juninas do nosso município. Sempre participando e disputando festivais e eventos na região e em Fortaleza ou outros municípios.
Temos uma alta cultura com Odirlei no comando!
Visão global da Cultura...
Odirlei Souto tem uma visão global de cultura. Todas as culturas são apoiadas por esse gênio das atividades culturais. Realizou eventos com vários gêneros musicais, como foi o caso durante a Festa de Agosto. Organizou Banda de PífanosA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé e a Festa de São Gonçalo.
Garante apoio às religiões de matriz africana e outras atividades de povos diferentes.
Um secretário genial na visão global da cultura!
Fiz a cobertura do Festival...
Como sou um blogueiro de todos os eventos, fui ao excelente Festival Regional de Quadrilhas Juninas. Fui cumprimentar o Secretário Odirlei e o prefeito Rafael pela iniciativa fenomenal do evento junino.
Sempre elogiado na Câmara...
Os eventos maravilhosos de Odirley são sempre elogiados pelos vereadores de Nova Russas, sejam de oposição ou do governo. Não apenas elogiado. Odirley é uma unanimidade na Câmara, caso do seu título de cidadania aprovado por unanimidade.
Emoção em Santa Quitéria...
Hoje. Durante festival regional. Estará presente a grande campeã regional: quadrilha Emoção JuninaA imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, texto. Odirlei estará pessoalmente para dar seu total apoio cultural e como gestor da Cultura de Nova Russas. É assim que se faz, grande secretário Odirlei!
Túnel do tempo...
Que fim levaram as cantorias de viola?
É o novo...
Novarussense das antigas lembrando que, em 1980, assistiu uma disputa de cassimiro coco.
___________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário