quarta-feira, 10 de julho de 2019

Artigo de Opinião do Blog Professor Tim condenando o golpe político e parlamentar de 8 anos atrás contra o ex prefeito Marcos Alberto!

Opinião do editor: 8 anos do golpe político e parlamentar contra Marcos Alberto!
2011 foi o ano em que a democracia e o Estado de Direito foram enterrados em Nova Russas. Ex prefeito Marcos Alberto, que vinha fazendo um governo reformista e de muitas obras, foi vítima de um golpe parlamentar e políticos de políticos ligados às velhas oligarquias, sendo afastado do poder da Prefeitura de Nova Russas.
O que havia por parte dos radicais golpistas contra o então prefeito Marcos AlbertoA imagem pode conter: Marcos Alberto Martins Torres, em pé e terno, unidos em torno do vice e depois prefeito Paulo Evangelista, principal articulador do golpe, era apenas interesses mesquinhos, pessoais, egoístas e corporativos do poder pelo poder. Apenas tirar Marcos do poder para manterem seus privilégios, suas mamatas e suas benesses que sempre tiveram na Prefeitura.
O que se viu depois é que os golpistas lotearam a Prefeitura com apadrinhados e governaram apenas para as velhas elites e para os de sempre. Sempre que muitos dos golpistas os que afastaram Marcos do poder estão com contas desaprovadas e problemas na Justiça -até mesmo o ex prefeito Paulo Evangelista.
Pagando o mal que fizeram a Marcos e a Nova Russas!
__________________________________________
Autor: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Um comentário:

  1. Tim por incrível que pareça vc disse tudo agora. Só para continuarem na mamata e como vem sendo até hje. Só mudando de prefeito e a mamata tb

    ResponderExcluir