domingo, 21 de julho de 2019

Artigo do Blog Professor Tim celebrando os aniversários de duas personalidades antagônicas da política de Tamboril: Prefeito Pedro Calisto e o radialista Manuel Sales.

Quero registrar os aniversários de duas personalidades antagônica e divergentes na Política de Tamboril!
Já é começo da noite de domingo (21), mas ainda dá tempo de registrar os aniversários de duas personalidades-celebridades antagônicas e divergentes na político do importante e vizinho município de Tamboril. Uma delas é o prefeito e chefe do Poder Executivo,  Pedro Calisto (MDB) -cujo aniversário foi celebrado junto ao seu grupo político. Reunindo lideranças como o excelente vereador Dr. Rudinei, que é um importante quadro do Poder Legislativo; a liderança do vice prefeito Bibi; o dinâmico e bem avaliado Secretário de Saúde: Rainey Martins e outras fortes lideranças.
E também celebrou seu aniversário no meio do povo e de setores populares.A imagem pode conter: 14 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, comida e área interna.
Prefeito Pedro Calisto é uma pessoa simples, humilde e das camadas populares que chegou ao cargo máximo de Tamboril. Governa Tamboril com erros e acertos políticos, com críticas e com elogios, com conflitos e momentos de paz.
Faz uma administração aliada ao PT, cujo vice prefeito é Bibi, Gestão Calisto está organizou o Campeonanto Tamborilense de Futebol de Salão (Futsal), bem movimentado e com bom público; e um importante festival de férias para o final do mês, com eventos musicais em Tamboril e em SucessoA imagem pode conter: 13 pessoas, pessoas sorrindo, texto.
É a nossa reflexão e os parabéns ao prefeito Pedro Calisto.
A outra personalidade aniversariante é consagrado radialista Manuel Sales, um dos melhores radialistas da Zona Norte do Ceará.
Apresentador do Jornal da Rádio Feiticeiro FM, Manuel SalesA imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, óculos de sol é um radialista da cidadania e da verdade jornalística como principal voz de oposição no rádio tamborilense. Comanda, ainda, um Blog dos mais acessados.
Um excelente profissional da midia que aniversaria. Uma personalidade-celebridade midiática que eu tenho a maior honra e a maior felicidade em registrar seu aniversário.
Muita paz, saúde e longa vida, Manuel Sales.
_______________________________________________________________
Autor: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário