sexta-feira, 26 de julho de 2019

Artigo do Blog Professor Tim a respeito da luta histórica do deputado Bruno pelo retorno do ensino superior a Nova Russas!

Deputado Bruno, o intelectual da tribuna da Assembleia, está ajudando muito a realizar o sonho de Nova Russar retornar à educação superior!
No começo da tarde vi um postagem no meu Facebook. Foi o deputado Bruno Pedrosa (PP), o intelectual da tribuna e um dos melhores deputados da Assembleia, quem postou e me marcou a respeito de uma excelente notícia para o futuro da educação superior em Nova Russas.
  • A postagem se referia a uma reunião liderada por Deputado BrunoA imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Adalberto Filho e Bruno Pedrosa, pessoas sorrindo, pessoas em pé no gabinete do ex senador e atual Secretário de Ciência e Tecnologia e com as presenças de educadores e de lideranças políticas de Nova Russas: Secretário de Educação, Totonho Rosa; e do respeitado professor e Presidente da Câmara: Adalberto Filho.
O tema central foi o possível retorno da ensino superior (Educação/Pedagogia) para Nova Russas, por meio do Instituto Inove -hoje coordenado no Ceará por um amigo de Bruno: Martônio!
Foi o próprio quem relatou a excelente notícia educacional e pedagógica:
Estive reunido com o secretário de Ciência e Tecnologia e Ensino Superior, Inácio Arruda, o presidente da Câmara Municipal de Nova Russas, ver. Adalberto Filho, o secretário de educação de Nova Russas, Totonho Rosa e o amigo Martonio, coordenador do programa INOVE. Ao povo de Nova Russas, uma notícia importante a todos: esta reunião consolidou o primeiro passo para o RETORNO do ENSINO SUPERIOR para NOVA RUSSAS, nas ÁREAS de EDUCAÇÃO E PEDAGOGIA. Precisamos dar oportunidade de crescimento profissional e de incremento na renda das famílias para proporcionarmos uma vida mais digna a todos! Estamos com a segunda melhor educação da região, e para avançarmos, evoluirmos, precisamos que nossos professores tenham perto de si, instrumentos de qualificação e aprimoramento. Teremos uma segunda reunião, para concluirmos os entendimentos e realizarmos este grande sonho! O prefeito Dr. Rafael está capitaneando e acompanhando de perto este projeto! Vamos ao trabalho.#educacao #NR
Muito bem, garoto talentoso Bruno Pedrosa.
Saudações pedagógicas ao deputado Bruno!
___________________________________________
Autor: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário