quarta-feira, 24 de julho de 2019

Artigo do Blog Professor Tim sobre o 'Selfie' como espetáculo de midia entre eu e os fenômenos Júnior Vianna e o deputado Jeová Mota!

O 'Selfie' como espetáculo de midia das personalidades-celebridades Júnior Vianna, Jeová Mota e Professor Tim no show monumental de abertura triunfal do Escala Clube e o retorno de Sucesso como capital musical e dos grandes eventos da região!
O 'selfie' pelo celular não é só um narcisismo de projeção pessoal e das individualidades nas redes sociais. O 'Selfie' consegue ser muito mais. 
  • Na noite de ontem (terça, 23), no distrito de Sucesso, fiz com certeza o 'selfie' mais importante da minha vida como profissional de midia digital.
<Fiz um 'selfie' como espetáculo de midia/mitologia da blogosfera e de afirmação coletiva com o mais novo fenômeno nacional do forró, Júnior Vianna (vaqueiro forrozeiro melhor do Brasil)'; e com o fenômeno político e deputado adorado pelas multidões como um ídolo dos mais queridos e dos mais populares no espaço público da política cearense: Deputado Jeová Mota (PDT)A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Jeova Mota e Raimundo Tim Freire De Araújo Freire, pessoas sorrindo>.
A foto do 'selfie' foi no palco do superlotado Clube Escala, que registrou um dos seus maiores públicos da sua história para o mega show de Júnior Vianna. 
A vinda do grande público se deu também pela presença do líder político que virou mito e estadista e um dos poucos deputados da Assembleia com carisma fenomenal e na condição de ter e de liderar milhares de pessoas numa relação de lealdade, de solidariedade e de devoção política quase religiosa.
Digo isso com na análise comportamental que fiz. Momento em que Jeová Mota chegou ao palco do grande show de Júnior Vianna. Sua chegada gera logo impacto. Fala com todas as pessoas. Atende os pedidos de todas as pessoas. Exerce várias e diversas atividades.
Jeová é o cara. Um fenômeno político de grandes massas populares. Sabe fazer política como ninguém.
É a maior e a melhor liderança política da região. Sem dúvida alguma.
Jeová é midas político que transforma tudo em fato positivo apoiado sempre por uma grande legião de fãs. E quando se encontra com Júnior Vianna, considerado hoje o melhor vaqueiro-cantor de forró do Nordeste e o mais novo fenômeno brasileiro da musica forrozeira, Jeová se transforma em espetáculo político e social de todas as midias.
Nada mais do que isso foi o nosso 'selfie'!
_________________________________________
Autor: Professor Tim é cientista político e blogueiro! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário