terça-feira, 16 de julho de 2019

Artigo do Blog Professor Tim sobre a morte do estadista político Luciano Lobo!

Ao vivo da redação: Luciano Lobo (Lulu) saiu da vida para entrar na história como um dos maiores gênios políticos da Política de Santa Quitéria!
A morte humana, como fenômeno biológico e social, só traz tragédias e derrotas. Mais ainda quando o morto é o ex prefeito e um dos grandes políticos da história de Santa Quitéria -Luciano Lobo (Lulu)A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, texto, que faleceu hoje (16), em Fortaleza, por conta de problemas cardíacos de longas datas.
Sorriso sempre aberto e largo, coração grande e solidário, Luciano Lobo marcou para sempre a gestão e a política daquele município, fazendo política sem rancor, sem ódio e sempre aberto às coligações e aos pensamentos divergentes.
Valores éticos na política que aprendeu com seu pai (saudoso) pai e ex prefeito de Santa Quitéria, Zezé Benevides, e que ensinou a seu filho -Fabiano Lobo, que também um gestor atuante e importante no cenário político da capital do urânio.
Considerado um político tradicional e moderno, coletivo e populista de ter voz de seresteiro e até cantar nos comícios, Luciano Lobo estava novamente cotado para ser o cabeça de chapa de uma coligação de forças políticas e de lideranças que fazem oposição ao modelo autoritário do atual prefeito de Santa Quitéria.
Sua morte não encerra sua gloriosa carreira política.
Seu legado de político do bem vai continuar vivo no projeto político do seu sucessor Fabiano Lobo e nos corações quiterienses.
Ficando imortalizado na política quiteriense!
___________________________________________
Autor: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário