quinta-feira, 25 de julho de 2019

Artigo do Blog Professor Tim sobre a minha felicidade pessoal de ter encontrado importantes personalidades políticas de Nova Russas e de Tamboril na sede da Prefeitura!

Comunico minha felicidade pessoal de ter encontrado na PMNR políticos honrados e competentes de Nova Russas e de Tamboril!
A quinta (25 de julho) marcou grande movimentação na sede da Prefeitura Municipal de Nova Russas (PMNR). Passei por lá por volta do meio dia. 
<Encontrei-me e quero informar da minha felicidade pessoal de lá ter encontrado importantes personalidades da política dos municípios de Nova Russas e de Tamboril.
☝️☝️☝️☝️☝️☝️☝️
Casos dos vereadores Dr. Pedro Henrique (Tamboril) e Marcelo Evangelista; e do ex prefeito de Nova Russas: Luís Acácio de Sousa, o Dr. AcácioA imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Raimundo Tim Freire De Araújo Freire e Marcelo Evangelista, pessoas sorrindo, pessoas em pé.
O Dr. Pedro Henrique é uma personalidade política, digamos assim, dos dois municípios. Nascido em Nova Russas, Pedro Henrique foi eleito com expressiva votação dos eleitores tamrolirenses e hoje exerce com talento e competência uma função de secretário no Poder Executivo da gestão do prefeito Pedro Calisto -MDB.
Secretário de Administração e Finanças. Responsável pelo equilíbrio financeiro, orçamentário e fiscal da gestão daquele município.
  • Na condição de advogado criminalista dos melhores, Pedro Henrique é conhecido em vários municípios da região. Consagrada carreira jurídica que faz ele ser também um quadro político e uma liderança política conhecida e das mais conhecidas na nossa região. Tem reeleição praticamente garantida em Tamboril, por conta dos investimentos que conseguiu, via deputado federal Moses Rodrigues.
Outro personalidade política do registro fotográfico foi o tri-prefeito de Nova Russas, Luís Acácio de Sousa -um dos melhores prefeitos da história. Acácio foi três vezes prefeito e sempre governou Nova Russas com a marca do tocador de obras importantes e do diálogo e abertura com todas as forças políticas do município.
Não deixa de ser Acácio um político ainda com força e prestígio na política local.
Para completar a trindade de políticos que honram as políticas dos dois municípios, cito o nome do vereador Marcelo Evangelista. Vereador em 1º mandato, Marcelo é um dos quadros mais qualificados e preparados da Câmara de Nova Russas. Foram dele importantes Projetos de Lei em defesa dos mais diversos segmentos sociais, da cidadania e da moralidade parlamentar e legislativa.
Deve ser reeleito em 2020!
Registro que faço dos importantes políticos locais e regionais!
__________________________________________
Autor: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário