quarta-feira, 24 de julho de 2019

Artigo do Blog Professor Tim sobre a viagem social, cristã e cultural do casal Alan e Rita pelo eixo Rio-SP.

Jamais um casal novarussense fez uma viagem turística tão cultural, social e cristã ao eixo Rio-SP quanto o casal Alan e Rita Maria!
E sempre é bom recordar que o casal Alan Miranda-Rita Maria, durante viagem de turismo pela Itália, recebeu a bênção papal do Papa Francisco. E agora fizeram uma viagem cultural, social e cristã pelos dois estados mais importantes da federação: Rio de Janeiro e São Paulo -RJ/SP.
No Rio, o empresário Alan e a serventuária das mais competentes do Poder Judiciário (Diretora da 2ª Vara da Comarca de Nova Russas), Rita Maria, visitaram um dos símbolos sagrados do Cristianismo e considerada patrimônio da Humanidade: Estátua do Cristo RedentorA imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Joao Paulo Aragao, pessoas sorrindo, pessoas em pé, céu, nuvem e atividades ao ar livre.
Após visitarem a Estátua do Cristo Redentor (cartão postal e sempre de braços abertos), foram visitar outra estátua. 
A do poeta imortal e Pai do Modernismo no Brasil, Carlos DrummondA imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Joao Paulo Aragao, pessoas sorrindo, oceano, barba, céu, atividades ao ar livre, água e natureza -que fica na Praia de Copacabana. Depois, um banho de praia para refrescar do forte calor cariocaA imagem pode conter: 1 pessoa, oceano, céu, atividades ao ar livre, água e natureza.
O melhor, pelo menos para Alan (um dos maiores craques da história do futebol novarussense), aconteceu depois. Foi abraçar e cumprimentar um amigão de longas datas. 
O grande craque e ex lateral da Seleção Brasileira de 1982 (considerada uma das melhores de todos os tempos) e vários vezes campeão carioca, da Libertadores e do Campeonato Mundial pelo Flamengo: JúniorA imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Losa Cds, pessoas sorrindo, pessoas em pé-que é comentarista esportivo da Rede Globo.
Retornando ao sagrado e ao cristianismo, agora em São Paulo, Alan e Rita foram a Aparecida do Norte. Rezar e pagar promessas a Nossa Senhora na Basílica de AparecidaA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, céu e atividades ao ar livre -considerado um dos maiores templos católicos do mundo ocidental.
Finalizando: viajar com cultura e com cristianismo só o casal Alan e Rita.
E sempre viajam muito bem!
___________________________________________
Autor: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário